Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera que estragou?


hiperim

Posts recomendados

Ola! Acabei de comprar novas pecas para montar um PC, mas estou com duvida em relação a uma coisa.

Ontem eu estava vendo se a fonte caberia direitinho no meu gabinete, só que a campainha tocou e eu fui atender. Quando estava me despedindo da visita, escuto minha irma dando um grito no quarto e fui ver o que era.

Ela tinha movido o gabinete de lugar, que estava no chao e no meio do caminho dela, para poder ir a cozinha, mas nao viu que a fonte estava em cima do mesmo. Resultado: a minha ST-550P-AG caiu de uma altura de uns 45~50cm e agora estou com medo de ter algo danificado na mesma. Nao posso tentar ligar o PC porque tive que trocar a minha MoBo que veio com defeito.

A Seventeam nao esta fazendo nenhum barulho estranho quando eu a sacudo e, aparentemente, nao tem nada fora do lugar (nao abri a fonte para ver pois nao quero perder a garantia).

As questoes sao as seguintes: se alguma coisa tiver sido danificada na queda da fonte, a mesma nem ligara? Se ela por um acaso ligar mas estiver danificada, poderá causar algum dano ao meu PC? Ha alguma forma de verificar se a fonte esta 100% "inteira" e funcional sem precisar abri-la?

Desculpem-me por tantas perguntas, mas estou bem preocupado e agradeceria muito se pudessem me ajudar.

valeu e []s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...