Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7n8x-E DLX. Formatação com o WinXP + SATA


Pedro Gattas

Posts recomendados

problema é o seguinte. Essa placa mãe é velha , por isso ela pede um drive SATA na instalação do WinXP.

Esse drive eu baixei no site da Asus e coloquei em um disquete. Vai ter uma parte da instalação que ele pede para apertar F-6 , pra poder instalar esse drive que ta no diskete antes de começar a instalação do XP

até ai tudo bem , eu passo dessa parte sem problemas. Mas na hora que vai começar a instalar o XP , ele começa a ler o diskete de novo e diz que alguns arquivos não foram encontrados. Ai mando prosseguir com a instalação mesmo assim , ele termina de instalar tudo e na hora de entrar no windows da tela azul.

No Cd da placa mãe tem esses mesmos arquivos. Ja tentei transferi-los para o diskete e ocorre o mesmo erro do drive do site da asus.

Ja me disseram tb que eu teria que instalar esses drivers através de um setup que tem no CD da placa-mãe; Mas nesse caso a instalação é interrompiada em 89% , devido a falta de espaço no diskete.

Alguem ja passou por esse mesmo problema ? Afinal , qual drive SATA eu devo colocar no diskete ?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...