Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como saber ip do modem???


RED ICE

Posts recomendados

no meu modem sei que é 10.1.1.1

mas as vezes vou na casa de um cliente, e sei por intuição que a net dele não funciona porque o modem deve estar desconfigurado (modem este que não tem manual nem nada, pois é usuário relaxado... hehehe)

como vou saber o ip deste modem para poder acessa-lo e configura-lo???

existe algum comando de DOS para isso, ou algo semelhante???

no meu caso eu usava IPCONFIG... e mostrava GATWAY padrão 10.1.1.1...

dai eu sabia que era o ip do modem, mas as vezes o modem se autoconfigura, e muda o gatway, dai no IPCONFIG continua mostrando 10.1.1.1, mas só que este endereço ja não funciona mais para acessar o modem...

alguém tem alguma dica???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uns modelos da DLink q são enjuados mesmo...o 500B é um saco...precisa ficar reiniciando o modem um monte de vezes até conseguir acessar a config dele por esse número ae...que eu saiba o ip do modem nunca muda...o que muda é o ip da rede ...ás vezes o modem se "auto reseta" e volta as configurações de fábrica fazendo com q o modem gere um novo ip de rede a cada nova conexão...um belo saco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...