Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DELL Vostro 1400 - configuração e preço bons?


Rafael Cubas

Posts recomendados

Colegas, preciso da ajuda de vocês. Não entendo muito de celulares. Vou adquirir meu primeiro note. Vendo que muitos usuários optaram por comprar produtos DELL, resolvi ligar para dar uma olhada em algumas propostas. A que mais me chamou atenção foi esta:

Microcomputador Portátil Dell Vostro 1400 com Processador Intel Core 2 Duo T7300 (2.0GHz, 4MB L2 Cache, 800MHz) (271-4360)

Tela de LCD 14.1 WXGA NON-TL (320-5564)

Memória de 2GB DDR2 667MHz, 2DIMM (311-7455)

Placa de vídeo INTEL GMA 3100, VOS 1400 (320-5562)

Etiqueta Windows Vista Basic (310-8627)

Disco Rígido SATA de 120GB (5400 RPM) (341-4903)

CD de Instalação MediaDirect 3.3 Vostro 1400 (412-0995)

Sistema Operacional Windows Vista Home Basic em Português com Mídia (420-7423)

Placa de Rede

Placa de Modem Integrada (430-0493)

Unidade de BackUp (TBU)

Software Adobe Acrobat Reader 8.1, em Português (410-1092)

Unidade de Gravador de DVD 8X com mídia (313-5349)

Placa de áudio integrada 2.0 (313-4783)

PLACA DE REDE INTEL 3945 802.11A/G ROW (430-2633)

Disquete de Documentação

Câmera embutida de 2.0 Mega Pixel (320-5614)

Microsoft Works 8.5 Plus Office em Português (420-7390)

Anti-virus McAFee 8.0 em Português - 30 dias (420-7357)

Bateria Primária de 6 Células (312-0556)

Serviço NBD no local - 1º ano (916-0700)

Garantia - 1º ano (916-0817)

Etiqueta Intel Dual Core Centrino (310-9348)

Documentação e Cabos (310-9547)

Informativo Documentacao Garantia 1-1-1 (310-5594)

Acesso ao Google Search (420-7291)

PREÇO: R$ 2.949,00

E daí, meus colegas, a proposta está boa? O equipamento é bom pelo por este preço? Vou fazer uso doméstico, trabalhando com textos, navegação na internet, um filminho de vez em quando, jogar raramente.

Aguardo a opinião dos colegas e, desde já, agradeço aos que contribuírem para tirar minhas dúvidas.

OBS: Esse modelo DELL Vostro 1400 é bonito? Quais os prós e os contras dele?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, acho q la no topico de vostro tem umas 5000 postes destes.

mas se você vai pagar 2900 por um, a 2 meses atrás +- com esse preço dava pra comprar um com nvidia 8400gs e processador t7100 q seria pouca coisa menos rápido q esse seu.

subiu bem ele. com nv e t7100 por +-3k ate valia a pane antes, agora com estes ex-go a 3170 com nvidia 8600 gt de 512 mb dedicados e processador t7250 um vostro teria q estar na media dos 2500 com a 8400 e t7100 pra valer a pena.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achar IBM Lenovo no BRasil não e tão fácil assim . Se for comparar em Suporte técnico e garantia , a Dell hoje e a melhor no marcado . E um Lenovo com a mesma configuração do Vostro , sai um pouco mais caro . No Mercado Livre você encontra ele a partir de R$ 3.200,00 . Eu prefiro comprar o Vostro ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vende aqui no Brasil o IBM? Tem como você me indicar um site?

Valeu pelas dicas!

vende no brasil, frete gratis, linha t61 garantia de 3anos.

http://www.lenovo.com/br/pt/

a lenovo seria a linha domestica a thinkpad a proficional

quanto a suporte e garantia, IBM é muito superior a dell e a garantia é mundial, você comprando em qq lugar do mundo vale, e comprando no brasil, vale em qq lugar do mundo tb.

alias a IBM tem o melhor suporte e garantia do mundo, isso é fato.

a vantagem da thinkpad é um sistema tipo de airbag no hd e estrutura reforçada de magnesio.

fuçar la nos 2 tipos q você acha coisa boa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, eu tenho junto com o meu Toshiba querido, um Lenovo C3000 Série N, e digo que é um tanque de guerra, pau para toda obra, mas não é por ter ele que vou dizer que é a melhor coisa do mundo em garantia, é muito boa, mas está a anos luz da da DELL a qual eu já tive.

O suporte e garantia da DELL foi premiado no mundo como o melhor existente, até mesmo também eleita a empresa mais admirada nos EUA, então vamos nos informar mais.

Posso dizer que o Lenovo é muito mais robusto e resistente que os DELL, isso é certo, mas digo que o DELL era muito mais máquina que muitos que vi por aí. Então por aí vocês já tiram a máquina que é o Lenovo, eles tem uma boa garantia, mas as vezes um pouco burocrática, e também não vem a sua casa como a DELL, mas pelo menos eles sempre tem um suporte especializado próximo a você se precisar.

Quanto ao sistema airbag, é o mesmíssimo sistema utilizado em todos os DELL atualmente, até nos mais baratos como o Vostro 1000 e que já tinha sido introduzido desde o lançamento do D520 que faz tempo. http://www1.la.dell.com/content/products/productdetails.aspx/latit_d520?c=br&l=pt&s=dhs é só ver a animação em proteção do disco rígido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico intrigado, o q levou você a comprar o toshiba se o dell é estão bom ?

manda eles colocarem a 8600 gt no vostro 1500 e cobrar um preço realista com t7700 q eu mudo de ideia e compro um em vez do ez-go.

qual seu ramal la marxalbr ?

edit*****

quanto a garantia, se eu comprar qq modelo de IBM em qq lugar do mundo a garantia vale aqui no brasil. se da o mesmo com a garantia da dell ? acho q sim né, se ela é melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...