Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Configuração está boa?


Posts recomendados

Pessoal, estou querendo fazer um upgrade na minha máquina, estou pesando em comprar essas peças:

Processador: Athlon 64 X2 5600+

Placa Mãe: em dúvida ainda, talvez uma Asus M2N-SLI Deluxe

Memória: 2 X 1GB Kingston

Placa de Vídeo: Geforce 8600 GT Fatal1ty 256MB DDR3

Fonte: estou entre uma Seventeam ST-550PAG ou a Zalman ZM-460B-APS

Fica bom para jogos?

Valeu pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a fonte a diferença da seventeam 450 para a 550 está de apenas 20 reais, e a placa de vídeo 8800 GT está muito cara, na média de 900 reais. Essa placa de víde 8600 GT Fatal1ty é muito fraca? Valeu.

Essa 8600 é boa , mas nao espere rodar os games atuais no máximo com ela ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem levando em consideração o desempenho de minha 7600GT, essa 8600GT fatality vai rodar bem sim, infelizmente não conheço ninguem q tenha uma então nunca vi a msma rodando. Mas ouvi falar q se adaptar um cooler qualquer sobre seus dissipadores da pra se fazer fazer um excelente over nela então acho q é um boa compra dentro de sua faixa de orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Qual a melhor dessas duas placas mãe: Asus M2N-E SLI ou abit AN-52, valeu rapaziada, abraço.

Eu iria de M2N-E SLI, por ser melhor de overclock. :D

Quanto a 8600GT Fatality, é uma boa placa. No futuro, tente pegar a 8800GT ou quem sabe a 8800GTS (G92). :rolleyes:

Quanto a fonte, recomendo a Zalman 460B-APS.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte eu já tinha comprado essa da Zalman mesmo, comprei na hora do meu almoço a placa mãe Asus M2N-E SLI, AMD Athlon 64 X2 5200+, 2 x 1GB Kingston. Agora só esta faltando a placa de vídeo, estou querendo comprar a Randeon 3850 256Mb, só que aqui no Rio está brabo de encontrar. Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte eu já tinha comprado essa da Zalman mesmo, comprei na hora do meu almoço a placa mãe Asus M2N-E SLI, AMD Athlon 64 X2 5200+, 2 x 1GB Kingston. Agora só esta faltando a placa de vídeo, estou querendo comprar a Randeon 3850 256Mb, só que aqui no Rio está brabo de encontrar. Valeu pessoal.

Sim, aqui no Rio está difícil de encontrar a HD3850.

Mas voce pode optar por comprar online:

R$ 689,00 na pluginformatica.com

(https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=4901)

R$ 699,00 no mercadolivre.com.br

(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67544532-placa-de-video-ati-radeon-hd3850-256mb-256-bits-hd-3850-ddr3-_JM)

Espero ter ajudado,

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...