Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem em movimento como fundo de Slides


Posts recomendados

dae galera..

bom estou precisando de um programa, ou se tiver como atraves do PowerPoint, de criar uma imagem em movimento no fundo de um slide.

Tipo colocar um filme, como fundo, e ai os slides funcionariam normamente, atraves de setas de movimentação e tudo mais.

Mas nao poderia ser um programa pesado, já q o comutador em q vou apresentar o projeto, nao é muito bom:

Pentium 4 2.6, 512 de ram, GeoForce 4 256mb...

alguem teria alguma dica?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huum.

bom tenho aqui a ultima versao do Power Point

so q existe um problema, eu vou inserir um video, coloco a escrita sobre o video, mas quando o video se inicia, a escrita some.

e outro problema, seria q toda vez q trocar de slide, ele reincia o video.

Teria q ser o video como plano de fundo. tentei olhar nas funções mas ainda nao achei.

Me falaram de um programa chamado Easy(*alguma coisa*).. q faz essas coisas, procurei pela net e nao achei.

e se puderem continuar ajudando. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

mas e ai vou fazer o video com escrita e tal..

e ai quando importar o video como vou fazer para se tornarem slides?

porque tipo, nao vai ter como voltar e avançar as escritas, já q ele esta no proprio video. e se der pause, as imagens de fundo vão ficar estaticas também.. =/

***EDITEI***

Descobri como colocar escrita com videos no fundo..

Obrigado pelas ajudas. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...