Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coitado do VAIO!!! Um laptop na mão de um desastre!


acreanoJL

Posts recomendados

Antes de tudo, gostaria de me apresentar. Fiquem à vontade, me chamem de Acreano, JL, Neto ou como quiserem.

Sobre a história do pobre vaio:

No mês de outubro viajei até cobija (zona franca situada na bolívia a 300 km de Rio Branco, Capital do Acre) com o fito de adquirir meu sonho de consumo, um laptop SONY VAIO!

Chegando lá encontrei o pobre VGN-N330N largado em uma pratileira e o comprei por U$ 900,00 (comprei dólar por R$ 1,75).

É sabível que um laptop nunca passará na quota da receita correto? Assim sendo, voltei pra a minha cidade na " cara e na coragem". O pior é que zebrou, a Federal parou meu carro e escacavio o ***** todinho à procura de droga, rapaz, foi um bacu completo. Por sorte sai do carro com o VAIO no braço e, milagrosamente, não o confiscaram. Pootz! quase tenho um ataque cardíaco rsrsrs.

Tudo bem, cheguei à cidade e logo caí no desânimo. Um amigo comprou um toshiba mais bonito, com configuração melhor e pagou menos, logo pensei, ***** de VAIO.

Ainda não sabia o verdadeiro valor desse laptop, vejamos a seguir:

1) É claro que levei o bixão para a faculdade (se exibir faz parte, e mais, é um VAIO né ehehehe). Ao descer a escadaria o bixo ligado apoiando em um braço PAFF! leva a queda mais ridícula que ja vi em toda a minha vida. A queda foi tão feia que a tampa do bixo pulou longe. Meu coração acelerou e pensei: "*******oooooooo, quebrou". Pois não é que o VAIO caiu e continuou ligado normalmente, só foi pegar o bixo, procurar a tampinha do leitor de CD/DVD que caiu não sei aonde e orar ao Santo Deus por esse milagre kkkkkk.

2) A COCA É CRUEL! - Em uma bela noite, bebendo um copão de coca e frequentando o charges.com acabei virando o copo em cima do teclado. No desespero virei o laptop rapidamente de cabeça para baixo e o deixei assim por 2 dias com medo de quando virar o liquido que estava preso nas teclas escorrer. Mas, por Deus, isso é um VAIO! O bixo continuou funcionando normalmente.

3) PIÇARRA E LAPTOP - No final de semana seguinte decidi ir à fazenda do meu velho, em posse do meu VAIO. Alguns dias antes uma baita chuva tinha derrubado uma ponte de madeira e tive que prosseguir parte do caminho à pé pelo ramal de piçarra. Subindo uma bela ladeira deixo o bixo cair e o mesmo arrasta na piçarra o arranhando quase que completamente, pensei: "ARRDJANGA, acora acabou". Maaaaas, isso é um VAIO! O bixo continuou funcionando normalmente.

Entre outras prezepadas nesses poucos meses com meu laptop percebo que o mesmo ta mais lascado que couro de onça em tabocal. Mas, funcionando perfeitamente. Eu posso dizer, o VAIO é **** eu sou MUITO BURRO!

Agora me respondam, Como não comprei uma bolsa para carregar o coitado durante todo esse tempo?

Outra coisa, como LIMPO A TELA DESSE BIXO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu está contando é com a sorte, e não apenas da durabilidade do Vaio.

Já já ele vai acabar abrindo o bico, milagres ele não vai fazer, exceto a linha Vaio G (só japan) que voce pode fazer body jump com ele e diabo a quatro.

Coloca sal grosso, e muito alho, pois é mais olho gordo que ........

Depois eu posto aqui um video de testes de impacto do vaio que eu vi uns meses atras, se eu achar de novo.

Mas compre uma mochila, milagres ele já fez. Já já ele vai é ir pro ******.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai o link do vídeo que o Daigonet Corporation falo eu acho.

Eu tambem comprei um faz pouco tempo, mas não passei por nenhuma situação parecida com a sua e nem quero passar! ahahahheahuauh

Só que eu to com um problema com a bateria dele que não quer carregar, vou ter que levar na assistencia. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alpeta, o vaio não é brasileiro, é boliviano kkkkkkkk. De boa, pagar 130 pilas em uma bolsa é ****!!!

Sobre a tela desse bixo, o que passo para limpá-la? ja tentei de tudo, cada coisa que passo mais imunda a tela fica.

Quanto ao preço do laptop, o comprei na zona franca de cobija (bolivia) que é um PY da vida. La tem muitas novidades e diversas lojas de informática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai o link do vídeo que o Daigonet Corporation falo eu acho.

Eu tambem comprei um faz pouco tempo, mas não passei por nenhuma situação parecida com a sua e nem quero passar! ahahahheahuauh

Só que eu to com um problema com a bateria dele que não quer carregar, vou ter que levar na assistencia. =/

Não é esse.

É no proprio site da sony, já achei, mas queria saber como baixar os bendidos flv. Está cheios de programas na internet, e eu estou querendo achar uma que rode de boa. Lembro que eu instalei uma vez, mas não lembro do nome, mas lembro da interface....... vou ver se eu acho.

EDitado:

Opa, alias é esse mesmo video. hehheuhehhehue, pensei que era da apresentação do vaio G. kkkkkkkk, alguem colocou no youtube.

No site da sony mostra quais os sistemas que integra a rigidez, e fiquei pasmo vendo um cara riscar com uma caneta a tela de lcd. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi líquido, foi coca cola (pior ainda). Qual a probabilidade de não cair direto na placa mãe? Mesmo não sendo muito, a gravidade leva para baixo. é muito difícil kkkkk. Sobre o vaio, tem como reformar a carcaça? tipo, acabar com alguns arranhões ou algo do gênero? E ninguém me respondeu sobre a tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, acho q você deu é muita sorte, nao acostuma deixar ele ficar caindo nao q se pega de mal jeito adeus lcd ou hd. alias o hd você so vai saber mesmo se nao danificou setor no dia q estiver gravando o setor especifico, bom dar um scandisk ai pra checar e isolar se for o caso qq setor ou trilha q a leitora possa ter arranhado na queda.

e procura um padre e se benze ehhehehehe

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira.................... :P

Se minha memoria de maio não fallha, acho que foi tu que deixou derramar liquido no seu vaio.

Ahhh, mas acidentes acontecem né?? uAHUHAuHa, e n foi simplesmente liquido, foi suco de laranja! Mas ele tava fechado, caso contrario...

Alpeta, o vaio não é brasileiro, é boliviano kkkkkkkk. De boa, pagar 130 pilas em uma bolsa é ****!!!

Sobre a tela desse bixo, o que passo para limpá-la? ja tentei de tudo, cada coisa que passo mais imunda a tela fica.

Quanto ao preço do laptop, o comprei na zona franca de cobija (bolivia) que é um PY da vida. La tem muitas novidades e diversas lojas de informática.

Rpz, é sempre bom limpá-la com pano pouco umedecido, sempre tomando cuidado pra n escorrer agua, caso esteja com muita gordura, pingue uma gota de detergente num copo com agua e molhe o pano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ppor falar em liimpeza, o meu compaq está com teclado divino, pois nunca como no notebook, e o copo deixo no chão. E mais, antes de mexer o notebook lavo a mão. kkkkkkkkkkkkkkkk

MAs a tela está imunda, cheios de pó. Alguem aqui já usou o limpador de tela que tem no site da clone? Queria comprar um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto à carcaça em, esse meu vaio é todo quadradão (sem curvas) e a beirada acabou lascada com essas quedas. Tipo, to pensando em comprar aquela tinta spray e pintar o bixo. É necessário algum cuidado especial? só vou isolar o teclado e alguns buracos e meter tinta verde no bixo. Estou até pensando em pintar em formato da bandeira do Acre a tampa :). Fica chique né? Aquela tinta spray pega legal? Ou devo fazer algo mais "agressivo". Vamos la, TUNNING EM LAPTOP É arrebenta UAAHUAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

veio o vaio é otimo heim?? por desgrila vai guentarcassetada assim na coxinchina kkkk deixa eu contar a minha fui pro hospital levar minha esposa prestes a dar a luz estava esperando pra começar a sirurgia e fotografar tudo saquei da minha cyber chot 8.1 e antes de ligala a uma das emfermeiras aux curiosa perguntando que maquina era e quanto custava não se contentando pegou a na mão pra olhar (brasileira)ela tem um metro e oitenta e algura coisa de altura quase do meu tamanho a lasarenta olha ak vira dali e plft deixou minha maquina cair mais ou menos de um metro e meio de altura tampinha prum lado bateria pro outro sorte que o zoom estava recolhido desencaixou uma parte da carcasça tive vontade de esganar não podia perder aquele momento unico iria me lamentar o resto da vida mexe poe tira e ate que enfim consegui fazer a posuida funcionar e fotografei tudo sony vaio e cyber chot guenta pauuu ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...