Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte devo comprar?


doriprata

Posts recomendados

Olá, estou precisando de uma fonte nova para meu pc gostaria da indicação de vocês. Gostaria de gastar no máximo 170 reais. Vi uma 7T ST 420BKV 420W por este valor já com frete, mas me falaram que não é muito boa. Minha config é:

Atlhon 64 3200

MSi K8N Neo Platinum

1 GB DDR 400mhz

512 DDR 400mhz x2

Radeon x800GTO

HD ide 80GB

HD Sata 320GB

Sendo que prento fazer um upgrade futuramente no cpu, vga e mobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá, estou precisando de uma fonte nova para meu pc gostaria da indicação de vocês. Gostaria de gastar no máximo 170 reais. Vi uma 7T ST 420BKV 420W por este valor já com frete, mas me falaram que não é muito boa. Minha config é:

Atlhon 64 3200

MSi K8N Neo Platinum

1 GB DDR 400mhz

512 DDR 400mhz x2

Radeon x800GTO

HD ide 80GB

HD Sata 320GB

Sendo que prento fazer um upgrade futuramente no cpu, vga e mobo.

Para a config atual, indicaria uma AVC350. Para a config futura a fonte vai depender dessa config...

Talvez fosse melhor ideia já definires uma ideia pelo menos de config futura, investires um pouco mais (R$ 220) e comprar uma fonte Zalman, com 3 anos de garantia... Pense e pense na config

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu achava que a partir das XK a alimenteção das Radeon tinha passado para os 12v, bem como a geforce fizeram a partir da 6xxx, mas agora que você disse, isso pode ser verdade, ja que as placas High-end dessas series precisam de muita alimentação,

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...