Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG Flatron LCD com problemas de cor


Abelha94

Posts recomendados

Amigos, eu to com meu monitor aqui, até q um dia ele começou com uma piscadeira, depois de muitos testes, conclui realmente q o problema era no monitor, então, como não entendo nada de monitores, chamei um tecnico. Aí, ele falou q o problema tava na qualidade de imagem q eu USAVA (até ele vim aqui em casa), ela era muito alta, os "brancos", totalmente branso, e também o brilho, estava muito alto.

Aí, mudei para o convencional, percebi q por enquanto, não pisca mais, maaaaaaaaassssssss, os lugares onde eram pra ser brancos, são meio verdes, um verde bem clarinho, mas suficiente pra estragar a qualidade da imagem. Agora, eu qeria saber, se é assim mesmo q a imagem fica com essa qualiadde de imagem, ou ele ta estragado, e por isso fica meio esverdeado?

Quem ter esse seguinte monitor, q é o meu, e entende das resoluções "malígnas", vou passar, pra vocês fazerem, apenas por um estante, e verem como eu usava, e se realmente danifica o monitor.

Meu Monitor:

1718%20preto.jpg

Existe o Preto, e Preto com Prata.

Minhas "Configurações":

1º Atras do Monitor, onda há os botões, clique no ENGINE (3º de baixo para cima)

2º Deixe na opção onde há um pequeno monitor, chamado de MOVIE, note, que se você estav usando outra opção, metade da tela mostrara a diferença, o lado com melhor imagem, é o que eu estava usando. Note também, q o brilho, e qualidade, são 5 vezes melhores.

> Para selecionar a opção da qualiade da imagem, aperte o botão AUTO/SET

> Para voltar a configuração anterior, precione novamente o botão ENGINE, e selecione o que mehlor se adpta a você. Na opinião do tecnico que me visitou, ele disse q é o NORMAL, mas veja se isso é imagem q se de pra usar! Eu não quero nem saber, uso a do USER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...