Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo no forum e precisando de ajuda =D


Posts recomendados

Ae galera... bom, como podem ver meu primeiro post.. me cadastrei aqui porque vi duvidas bem parecidas com as minhas e vi q o pessoal aqui é gente fina pra caramba, sempre ajudando..

bom.. to pra montar um pc e até agora a config ta sendo essa:

ASUS P5N-E SLI

INTEL CORE 2 QUAD Q6600

G.SKILL 2GB DDR2-800

EVGA 8800GT SSC

HD SATA 320GB 7.200 RPM

o problema são 2.. ainda estou em duvida se essa placa-mãe é boa, e não tenho a minima ideia de qual fonte comprar.. quero uma boa que aguente todo o tranco tranquilamente.

ah, uma coisa q me deixa muito em duvida é em relação as conexões da fonte com as placas e tal.. tipo 24pin.. etc :confused:

sera q vocês podem me ajudar nisso tb?

tb nao sei se mudo o Q6600 por um E6600, diferença de 50 dólares.. ou pego um pouco superior.. sei la.. mas do resto o que vocês acham?

ah é, lembrando que vou usar para jogos e tenho um 2232bw.. ou seja, 22'', em resolução 1680x1050.. o que eu quero muito é rodar cod 4 no maximo nessa resolução.. com a config q passei, consigo?? se nao, o que eu precisaria mudar??

valeu gente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é um mega PC. sonho do consumo ;D

Tipo, quanto a MoBo é muitooo boa. Pode ter certeza.

A Fonte, uma Seventeam 550Watts Reais serve tranqüilo, ou uma Zalman também é um ótima pedida.

Não vale a pena mudar do Q6600 pro E6600, talvez, se tu quer mais desempenho em jogos, o E6750 vale mais a pena que o Q6600. Ou o E6850 é um monstro também.

Não sei se roda com tudo no máximo, mas provavelmente deve rodar sim, é um baita PC.

não pude te ajudar muito, mas fiz o que pude ^^ Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, está muito exagerado isso ai..

Esse processador ai o seu preço não vai justificar desempenho maior nos jogos.

Onde está comprando isso ai?

orra.. você ta achando q ta exagerado??? :confused:

eu to achando até meio humilde =S calma, nao sou rico huaehuae

to comprando no newegg.. mesmo pagando importação, por la ta saindo mais barato pra mim..

mas o que você recomenda julio??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com certeza fique com o Q6600, afinal, ele tem 4 núcleos.

Ta, isso hoje em dia talvez não faça TANTA diferença, mas vai ver mais pra frente... os jogos pedindo dual core e você com um quad core, vai ficar beleza! :D

abraços

:D

então Cruter, foi o que eu pensei mesmo.. apesar de ser 90 dólares mais caro que o e6750, acho que vale a pena... mas além disso, você mudaria mais alguma coisa? nao quero acrescentar muito em custo, porque ja ta quase no limite hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.. tenho mais uma última pergunta, tava pesquisando e tal.. to vendo que vou precisar de um cooler pro processador.. qual eu pego? vocês acham q é necessário para outras peças tb? vga?

um otimo cooler é o zalman CNPS9700 LED

http://www.zalman.co.kr/eng/product/view.asp?idx=229&code=009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...