Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema no buffer do teclado??


kbello

Posts recomendados

ae pessoal

to com um probleminha aqui que é o seguinte:

meu teclado funciona normalmente no windows, porém quando vou rodar algum jogo (os que tinha instalados aqui eram Cold Fear e Doom 3) acontece que o buffer do teclado parece nao estar sendo usado de maneira correta, vou exemplificar melhor:

quando eu entro num jogo e fico movimentando meu personagem depois de um certo tempo acontece que os movimentos ficam atrasados de acordo quando eu usei, assim, eu fico pressionando para ele ir pra frente e depois coloco para a direita e "largo" o teclado, ae ele continua indo para frente tentando atravessar a parede e depois tenta ir para a direita, isso eu nao estando mais com as maos no teclado

alguma ideia??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no iniciar excecutar digite "msconfig" [ENTER]

dentro dele de uma olhada no iniciar do windows e desative alguns itens que você considera suspeito ou relacionado ao teclado em caso de erro ao iniciar não se preocupe ative-o usando o mesmo processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...