Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BioShock 2 (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Conheça a continuação de BioShock, o grande sucesso aclamado pela crítica da 2K Games de 2007. BioShock 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa situado na cidade fictícia de Rapture. Como no jogo original, BioShock 2 conta com uma mistura de ação veloz, exploração e resolução de quebra- cabeças, enquanto os jogadores seguem o seu caminho na história, baseado nas decisões que eles são forçados a fazer em diversos pontos do jogo. Inovando ainda mais a história de BioShock, os jogadores podem esperar novos personagens, mecânicas de jogo, armas, locais e opções multiplayer.

O jogo tem versões para PC, Xbox360 e PS3 e já está disponível no Brasil

Site oficial

Patch 1.003 (175 MB)

Notas da versão

PATCH #3 LIST

* Fixed MP freezing and connectivity issues

* Implemented color-blind friendly hacking UI.

* Fixed further issues related to HUD stretching.

* Resolved functionality issues related to NVIDIA 3D Stereo options. Option in the Single Player Options Menu was removed and is now activated through the NVIDIA hardware.

* Fixed an issue where the User's whole vision would become blurred while using ironsights in DirectX10.

* Fixed a problem where trying to install a patch manually through the appdata directory would not work properly.

* Fixed an exploit in Multiplayer involving Rebirth

* The "Reset All" option in the Multiplayer Controller Settings now functions properly.

* Fixed further issues related to plasmid gene bank hotkeys not taking effect in-game.

* Resolved a problem where two parties consisting of five players were unable to join the same game lobby for any game mode except Survival of the Fittest.

* Fixed various localization bugs for Multiplayer

* Fixed an issue where task switching while in a game lobby would not initiate.

* Improved security for various weapon loadout files and fixed related exploits.

* Fixed issue where the title will fail to direct the user to the proper lobby when a join-able match is in session and the user accepts a game invite or attempts to join session in progress.

* Fixed issue when BioShock 2 fails to apply the title update when the files are placed in the appdata directory manually

* Fixed text overrun on the Corpse counter from the first Little Sister

* There are 53 achievements available to the user after installing TU 047.

* Fixed issue where BioShock 2 is listed as two separate games in the Games for Windows - LIVE guide after installing the title update and earning achievements.

* Fixed Spanish language issue where text overrran the textbox provided on the multiplayer lobby

* Fixed German language map title for Fontaine Fisheries

* Players can automatically reach rebirth rank 40 with any rank rebirth profile by viewing the epilogue within the apartment.

* Changes made to customizable controls using the "Reset All" function are not saved when the game is restarted.

* Fixed issue where the title will fail to properly task switch while in a game lobby when account management is chosen on Vista x86 PCs

* Fixed exploit where the user can modify the user specific .ini to acquire weapon loadouts before reaching the appropriate rank

PATCH #2 LIST

* Fixed an issue where 16:9 and 16:10 resolutions were letterboxed versions of 4:3 resolutions, thereby properly fixing the FOV by expanding the horizontal player view as intended.

* Fixed an issue where holding the M1 button would not register in Multiplayer gameplay.

PATCH #1 LIST

* Fixed accepting a game invite on the Multiplayer Menu via Friend Invite causing a crash.

* Fixed a black screen that would occur minimizing and restoring the game in Windows 7.

* Fixed the ability to adopt or harvest Little Sisters after rebinding the ‘F’ or ‘B’ keys to Zoom, Fire or Fire Plasmid.

* Fixed Big Daddy HUD elements remaining on screen when not appropriate.

* Fixed an issue where the player’s plasmid hand would become unresponsive if they pressed the Next Plasmid key immediately after firing any chargeable plasmid (such as ElectroBolt 2).

* Fixed a potential save file issue.

* Fixed an issue where the resolution would change on its own if entering gameplay in a 16:10 resolution on a native 16:10 monitor.

* Fixed a problem where if you were running the game in a resolution higher than your desktop resolution the mouse cursor wouldn’t be able to go across the whole screen.

* Fixed an issue in Windows 7 where certain Radio messages could become scrambled or broken after defeating a Big Sister if Voice audio had been turned down or muted previously.

* Fixed a crash while playing Dionysus Park on a 32-bit machine.

* Fixed a crash that would occur sometimes loading a previous manual save made before any present QuickSave.

* Fixed a crash while signing in to GFWL when running compatibility mode for XP SP2 while running Vista.

* Fixed an issue where you couldn’t play audio diaries in certain areas.

* Fixed a rare crash that could occur any time before a specific Big Sister sequence.

Requisitos mínimos:

Processador Athlon 64 3800+ / Pentium 4 530 3 Ghz

2 GB RAM

Placa de vídeo com 256 MB (Geforce 7800 GT / Radeon X1900)

11 GB HD

Windows XP / Vista / 7

Conexão com a internet para ativação

Requisitos recomendados:

Processador Athlon 64 X2 5200+ / Intel Core 2 Duo E6420

3 GB RAM

Placa de vídeo com 512 MB (Geforce 8800 GT / Radeon HD4830)

12155_4a25a57d13b0b_thumbnail.jpg 12155_4a25a57f1d70c_thumbnail.jpg 12155_4a25a58101fdc_thumbnail.jpg 12155_4a25a582d9c05_thumbnail.jpg 12155_4a25a584aeb94_thumbnail.jpg 12155_4a25a586898e3_thumbnail.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana foi postado no conhecido blog Surfer Girl, conhecido por seus rumores que na grande maioria das vezes revelam-se verdadeiros, informações que sugerem que Bioshock 2 esteja em desenvolvimento no novo estúdio que a 2K Games está criando, 2K Marin, na área de São Francisco. Sabe-se que vários empregados do novo estúdio trabalharam no jogo original e essa semana um anúncio de emprego para o novo estúdio surgiu no site Gamasutra, citando o fato da equipe ter trabalhado em Bioshock. Informações também indicariam que essa cisão da equipe original ocorreu por desentendimentos com Ken Levine (o chefão), fazendo com que parte da equipe fosse montar o novo estúdio e os demais se espalhassem por outras desenvolvedoras de ponta.

Como a 2K Games já declarou anteriormente seu interesse em transformar Bioshock numa franquia, existem boas chances dessa informação ser verdadeira, mas vamos esperar para ver o que vai acontecer.

Bioshock é muito bom mesmo, merece uma continuação, como você disse gandalf só nos resta aguardar por mais noticias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Seqüência para o BioShock em 2009?

Uma notícia publicada no site norte-americano Next Generation revelou que a Take-Two Interactive estaria planejando para 2009 uma seqüência ambientada antes da primeira versão do game, em vez de uma continuação. Lançado em agosto do ano passado, BioShock retrata um mundo futurista, abaixo da superfície, onde o jogador enfrenta inimigos geneticamente modificados em um bio-laboratório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q venha !! Bioshock é MUITO bom, porém, onde será ? Rapture se foi no primeiro.....

e essa noticia tá bem tosca Gandalfnho, Bioshock nunca se passou em um bio-laboratorio num mundo futurista, se passa não cidade, chamada Rapture, e na década de 50 (ou 60 nem lembro).... sei q a cidade foi criada na década de 40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
e essa noticia tá bem tosca Gandalfnho, Bioshock nunca se passou em um bio-laboratorio num mundo futurista, se passa não cidade, chamada Rapture, e na década de 50 (ou 60 nem lembro).... sei q a cidade foi criada na década de 40

Foi mal, não tinha reparado no detalhe da notícia (embora não seja a primeira vez que veja uma descrição inacurada de um jogo...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não falem spoilers do game pow, eu ainda nem zerei e daqui a pouco já sei o final, apesar dele ter mais de um final.

De qualquer maneira o Bioshock pode tanto ter uma sequência como pode ser, usado para a criação de um jogo totalmente novo por exemplo , o Bioshock é considerado uma continuação espiritual de um game chamado System Shock 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal, não tinha reparado no detalhe da notícia (embora não seja a primeira vez que veja uma descrição inacurada de um jogo...)

não mas o erro nem foi seu, o pessoal que noticiou que fez confusão (ou não jogaram pra ver do q se trata d fato)

você gostou ? pra mim foi um dos melhores jogos já feitos, MUITO bom e bem feito mesmo

Galera não falem spoilers do game pow, eu ainda nem zerei e daqui a pouco já sei o final, apesar dele ter mais de um final.

De qualquer maneira o Bioshock pode tanto ter uma sequência como pode ser, usado para a criação de um jogo totalmente novo por exemplo , o Bioshock é considerado uma continuação espiritual de um game chamado System Shock 2.

não é spoiler, quando chegamos em Rapture ela já está destruida, ficando pior a cada passo no jogo, é bem previsivel isso, mas nem se preocupa porque os finais não tem muito a ver com isso, isso (de Rapture ser destruida) é previsivel desde que chegamos na cidade... o jogo te surpreenderácom sua história fabulosa, pode ficar trankilo :)

quase-spoiler - alguém que já zerou sendo bonzinho (pra não ficar spoiler.. digamos, sendo bom com as little sisters) saberia me dizer como conseguir poderes ? estou pensando em zerar sendo bonzinho agora (porque eu fiquei o super-homem praticamente de tão mal q fui se é q me entendem hauahuahau)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não mas o erro nem foi seu, o pessoal que noticiou que fez confusão (ou não jogaram pra ver do q se trata d fato)

você gostou ? pra mim foi um dos melhores jogos já feitos, MUITO bom e bem feito mesmo

não é spoiler, quando chegamos em Rapture ela já está destruida, ficando pior a cada passo no jogo, é bem previsivel isso, mas nem se preocupa porque os finais não tem muito a ver com isso, isso (de Rapture ser destruida) é previsivel desde que chegamos na cidade... o jogo te surpreenderácom sua história fabulosa, pode ficar trankilo :)

quase-spoiler - alguém que já zerou sendo bonzinho (pra não ficar spoiler.. digamos, sendo bom com as little sisters) saberia me dizer como conseguir poderes ? estou pensando em zerar sendo bonzinho agora (porque eu fiquei o super-homem praticamente de tão mal q fui se é q me entendem hauahuahau)

É verdade Bruno, é que considero Rapture mais assombrada do que destruída (apesar da história confirmar o conflito de destruição). Até porque existe até TV's funcionando no game.

E valeu pelas observações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno Trovão é a mesmo coisa cara...A vatagem de ser bonzinho é q você consegue mais coisas e nao apenas PLASMA e sabe duma coisa...Dps de 3 sister salvas você ganha 300 de plasma então quando você salva é bem mais lucro do q MALVADO.

serei bonzinho agora então (vou jogar tudo de novo :) ) principalmente depois q chegamos em uma certa perte num certo lugar e descobrimos certas coiisas sobre nosso passado (quem jogou e zerou sabe de q estou falndo) akilu partiu meu coração por ter sido malvado hauhauaha

uma curiosidade, rodando em DX10 não tem como ligar AA (não da, nem com patches e macumba braba, patches e configs loucas só ligam AA no dx9), eu só jogo ele em DX10 e nem percebo os serrilhados d tão bem acabado q o jogo é (rodo em 1280x1024 AF16x tudo no maximo @ DX10 @ Vista ultimate 64 bits @ V-Sync @ Patch oficial q liberou novos poderes e o uso do vsync q tava bugado no 1.0) e olha, quem me conhece sabe, sou MUITO chato pra qualidade de imagem, tem q ter filtros, mas no bioshock eu até esqueci q tava sem AA :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Bem, alguma informações indicam que a história do novo jogo será anterior ao do 1.

também vi essa informação^_^será um "Como tudo começou"...parece q vai relatar o como e o porque tudo começou e como iniciou a ruina de rapture...pretendo dar continuidade à coleção.

muito boas as telas, s to meio q viajando no porque aquela baleia alí:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza vai progredir ate debaixo dagua,sera legal ver massacre q mudou tudo

e como vai ser legal...to doido pra ver os primeiros pirados por adams arrasando as coisas. Uma duvida q me surgiu foi: Quem seria o personagem principal dessa vez? um dos pesquizadores? um morador comun? um militar?:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...