Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BioShock 2 (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

A Take-Two adiou BioShock 2 para o ano fiscal de 2010.

EDIT:

A Take-Two acaba de confirmar que BioShock 2 sai entre Janeiro e Junho do ano que vêm para todas as plataformas.

Não me desanima assim.

Estavam todos os sites dizendo que era pra dia 3 de Novembro, agora só pra ano que vem?

FFFUUUUUUUUUUUUUUUUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levine: BioShock 2 deve vir inteiramente da 2K Marin

Ken Levine, criador do original BioShock, disse que ele não interfere em BioShock 2 de jeito nenhum. É um projeto da 2K Marin, e o estúdio deve estampar sua marca nele.

“Se eu não trabalho em um projeto – não estou trabalhando em BioShock 2,” disse Ken. “Não faço nada em BioShock 2, e acho importante que este seja um produto deles, da cultura deles. Porque você não pode apenas clonar um estúdio.

“Eu acho que o desejo de fazer algo novo será muito importante para o sucesso deles.

“E não pode ser apenas um clone da 2K Boston ou Irrational Games; 2K Marin deve ser original. Algo bem diferente,” Ele explica.

“Eles estão trabalhando em BioShock, mas tem que ser o projeto deles. Eles devem estampar sua marca nele.

Fonte: www.gamasutra.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Garrafas de Rapture em sua praia mais próxima

A 2K executou uma ação de marketing viral em praias de todo o mundo nesta última semana. Australianos, canadenses e americanos encontraram logo pela manhã, diversas garrafas do vinho Acadia enterradas na areia com três pôsters promocionais de Rapture e duas propagandas dos plasmids Electrobolt e Decoy.

Embora a ação nao tenha trago mais informações sobre o jogo, diversos gamers (e vovós em seus passeios matinais) levaram para casa lembranças de Bioshock e seu mundo submarino.

Fonte: HCG

504xcustom1249741244108.th.jpg504xjonesbeach2.th.jpg504xjonesbeach3.th.jpg504xjonesbeach4.th.jpg504xned1.th.jpg504xned2.th.jpg504xned3.th.jpg504xned4.th.jpg504xsantamonica.th.jpg504xvancouver.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh cara, que m***, e eu não dou a sorte de encontrar uma garaffa dessas..., que saco...

imagina o preço de uma dessas no Ebay...

EDIT.

Olha o preço dela no Ebay...

ja está em $71,00, é mole ???

http://cgi.ebay.com/Bioshock-2-Arcadia-Wine-Memorabilia-Promotional-Bottle_W0QQitemZ330350900986QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item4cea72b6fa&_trksid=p3286.c0.m14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP

Jack Ryan pode ter participação em BioShock 2 de forma indireta

AVISO: A NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS

Enquanto lamentamos pela ausência do gênio Andrew Ryan em BioShock 2, o diretor criativo de BioShock 2 Jordan Thomas disse que o filho de Ryan volta na sequência, mas de forma inesperada.

“Sua história, para os propósitos de BioShock 2 está acabada, em termos de sua narrativa.” disse Thomas durante a demonstração apresentada. “Dito isso, as coisas que ele fez no primeiro jogo são debatidas frequentemente pelos Splicers, porque queremos dar surporte as escolhas do jogador no primeiro jogo.”

“Ele se torna um tipo de discussão religiosa, o que fez no final de BioShock.”

Se bem explorado o conceito pode ser bem aplicado, tendo em vista que no primeiro jogo os splicers já tendiam a criar altares maníacos de adoração a suas próprias frustrações religiosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Revelada Edição Especial de Bioshock 2

Foi revelado hoje que Bioshock 2 irá receber uma edição especial. A chamada Special Edition terá o seguinte conteúdo:

* Jogo completo Bioshock 2

* Embalagem premium

* CD de áudio com a trilha sonora orquestrada de Bioshock 2

* LP de vinil com a trilha sonora orquestrada de Bioshock 1

* 3 posters de propaganda de Rapture (enrolados)

* Livro com a arte do jogo, 164 páginas e capa dura.

BioShock 2 Special Edition irá ser vendido por 99,99 dólares no Xbox360/PS3 e 89,99 dólares no PC e será produzida apenas uma vez.

http://xbox360media.ign.com/xbox360/image/article/104/1047606/Bioshock_1258652680.jpg

Fonte: Worthplaying

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...