Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando em Jogo!


Nakkuro

Posts recomendados

Olá amigos, sou novo aqui, e estou com uma dúvida, eu tenho uma ATI Sapphire Radeon X700 256MB, e quando eu abro um jogo, como GrandChase, passa algum tempinho, a tela do monitor apaga, mas nao desliga nem reinicia, simplesmente apaga e para tudo, a música do winamp para de tocar e etc, como se tivesse desligado, ai eu tenho que reiniciar no botão...

Acredito que isso seja problema na placa de video, mal configurada ou algo do tipo...

No Mu Online, tb está dando muito lag grafico, chegando a ficar em câmera lenta, já atualizei o driver e tudo mais, e continua do mesmo jeito, não é temperatura tb, o cooler do processador foi trocado recentemente, e pelo everest as temperaturas estão no padrão!

Poderia me ajudar, informando qual o problema? Se é realmente a placa de video ou o que? E como eu posso resolver...?

Agradeço desde já ._.

Segue as infos do meu PC :

AMD Athlon XP, 1244 MHz

Asus A7V600-X (6 PCI, 1 AGP, 3 DDR DIMM, Audio, LAN)

Sapphire RADEON X700 (256 MB)

Monitor LG L1752T (Analog) [17" LCD]

640mb de RAM DDR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...