Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Cruel V 6210 BR X C710 Br


pitassilgo

Posts recomendados

Galera estou neste duvida mortal!!!

Tirando o preco deles (fora desta comparação)!!!

e comparando somente processador e placa de video

Quem sairia melhor???

Sempron 3500+ 64 1.8 g=Ghz com Geforce Go 6150

X

Celeron M 530 64 1.73 Ghz Com GMA X3100

e tirando desta comparação memoria,hd e preco!!

em varios foruns e ate aqui a geforce go 6150 Ta rodando um monte de coisa colocando mais 1 GB de memoria

e como o C710 é novo no mercado eu não sei!!

eu tenho interesse para um o notebook para navegar,pacote office,utilizar linux rodas efeitos no belry ou compiz,Infelizmente usar Windows (para atender a meus clientes),Programação em php,utilizando mysql,IIS ou apache e tambe para JOGOS, variados tipos!! desde warcraft 3,C e C 3 ( que ja vi relatos que ele roda com 2 gb de ram em dual channel na Geforce go 6150,infelizmente não vi ninguem falar de jogos para GMA x3100

Já vi reviews no notebookreviews,notebookcheck entre outros e mostra o x3100 melhor, mas a relação de rodar jogos acaba sendo um pouco deferente em relação a testes com determinados hardware???

Se alguem me ajudar ficaria muito grato!!

não quero me arrepender em comprar um notebook com um placa fuleira :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida tanto o processador celeron M530 e a placa de video X3100 do C710 são melhores que os Sempron 3500 e a nvidia 6150 do 6210. No entanto, a diferença de preço entrre os dois e gritante (quase 500 reais!!!!) para celulares com configuraçã semelhantes. Entre os dois u preferia o 6210 por causa do preço. Se fosse pegar um melhor eu pegarai pelo menos o C720, por causa do DVD-RW, e se pudesse pagar 30 reais a mais por mes um C730, ocm seus 120GB de HD e Procssador dual é umas das melhores escolhas, principalmente devivo ao preço, que se equiupara a marcas de baica qualidade.

Falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa diferênça de R$400,00 e muito boa, é uma diferênça que da para você colocar mais memória e ainda te sobra uma boa grana, já que os dois não tem uma diferênça nada grande em termos de desempenho. Pessoalmente apesar da troca do logo da compaq, eu acho ainda o v6210 muito mais bonito estéticamente, até por mais luzes neom por dentro coisa que foi reduzida nos da série Compaq novos e aumentada nos da série HP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria de V6210, o preço é muito mais baixo. Por exemplo o preço sem desconto de cada um é R$1299 contra R$1699 do C710.

Com esses R$400 da para comprar 2X1GB DDR2 667Mhz (Já da para axar da Kingston para notebook por R$95.00 cada) e um HD de 120GB (Que da para achar por R$220) ou um processador Turion X2 TL-50 ou TL52 (no Ml)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu só não concordei com duas coisas no 6120: não tem DVD-RW e vem só com 256MB de RAM. Além do que veio com Linux. Daí gastei mais uns R$ 50 e espetei um pente de 1GB DDR2¨667. Daí o note ficou 10! Desempenho muito bom e não perde em nada pra um PC desktop com mesma configuração. Agora, só não pode pensar em jogar, pois a GeForce 6250 não aguenta nenhum jogo moderno (e pesado). Mas para trabalhar em ambiente Windows (ou Linux), ficou 10! Como o note é do meu irmão, ele comprou um Win XP Pro e eu instalei sem problemas, pois não foi difícil encontrar os drivers. Aí ficou 1000!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...