Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v600-f


alucena

Posts recomendados

Saudações,

Minha placa PC-Chips m825lu (AGP 4x =/) está dando problema no slot de memoria, sempre dá erro quando utilizo 2 pentes. Mas isso foi mais um pretesto pra dar uma melhorada no meu PC, já que minha placa de video é Radeon 9250 (128mb 128bits AGP 8x). Então dei um lance no mercado livre numa Asus A7V600-F. Gostaria de opiniões a respeito dessa placa.

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

alucena, há comentários de incompatibilidades de placas mães que utilizam chipset Via com placas de vídeo Radeon, pelo menos no socket 462, a A7V600-F no socket 462 não é uma placa ruim, mas já que optour por ficar no socket 462, era preferível você dar um lance em placas com chipsets NForce, elas são bem melhores que as de chipset Via, nesse socket...

Tipo uma A7N8X-X, A7N8X-XE, dentre outras, isso claro, das Asus, mas há muitos modelos melhores que estes...

Já que já deu um lance, a placa não é ruim, só deve torcer para não dar incompatibilidade com sua placa de vídeo...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...