Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook - Ajuda para compra


mlaureth

Posts recomendados

Olá pessoal, td bem ? Gostaria, dentro do possível, de uma ajuda.

Estou pretendendo comprar um notebook mas estou com dificuldades, por vários motivos (Grana limitada, pouco conhecimento e excesso de ofertas no mercado)

1) Gostaria de um not sem windows, uma vez que a empresa onde trabalho tem um acordo com a microsoft e cede a licença para uso pessoal, com isso quero economizar neste quesito, porém não está fácil achar.

2) Meu PC de casa está velho, placa Agp ainda, com isso gostaria de um not que eu pudessse jogar alguns jogos mais novos, mas não pode ser um monstro devido o preço.

3) Precisaria de um not que fosse portátil e bonito, afinal não ficará em casa, tem que ter uma certa mobilidade, mas não precisa exagerar, não sou nenhum vendedor que fica o dia todo rodando, hehe.

4) Pretendo gastar até uns 2.000,00, no máximo 2.500,00. Será que com isso consigo escapar de Celeron, consigo um processador mais atual ?

Deve ser difícil, mas se puderem me ajudar ficaria agradecido.

Obrigado a todos desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

por 2300,00 tem um HP dv6240 dual core com tela de 14'1

:)

Notebook DV2240BR Pentium Dual Core T2080 1.73Ghz 512MB 80GB DVDRW Vista Basic - HP

só que vem com Vista já.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/674694

Abraço.

Ah, tem o Dell Vostro 1000

http://brstore.dell.com/model_catalog.asp?c=br&cat_object_id=11661&catalog_id=0&ctry_id=br&l=pt&prod_type=ins&s=bsd&step_id=pag

com tela de 15'4, mas perde em desing, e ganha em garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...