Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ERRO EasyRecovery Professional


PedroSM

Posts recomendados

Galera to aqui tentando recuperar minha unidade D, que sem qurer formatei mais não estou conseguindo, no final do procedimento do EasyRecovery da esse erro:

Ontrack EasyRecovery - Recuperación posterior al formateado

Copyright © 2000-2007 Kroll Ontrack Inc.

Informe creado el 12/1/2007 @ 12:43 AM

Esta edición de prueba de EasyRecovery Professional no ha recuperado ningún archivo. Guarde esta recuperación y reanúdela con una edición completa de EasyRecovery Professional.

Se han seleccionado 41236 archivos para su recuperación.

70,92 GB datos para recuperar.

Po me ajundem PLSS tem arquivos muito importante ai... e fiz tudo certinho pequei outro HD pois falaram que não da para recuperar no mesmo HD... não sei o que fazer mais :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar por favor,,,, O cara formatou meu pc e toda vez que eu vou jogar um jogo chamado gunbound, aparece o seguinte erro:

Não foi detectado uma placa de video 3D ou o driver está desatualizado.

Tente novamente após atualizar o seu directX é seu driver de Vídeo.

eu ja fui lá no gerenciador de dispositivos, cliquei em controlador de vídeo compatível com VGA, eu ja tentei atualizar o driver mais aparece o seguinte erro:

O wardware não foi instalado por que o assistente não encontrou o software necessário.

o meu pc é Microsoft windows XP profissional 2002, service Pack 2

Computador: Intel ®

Celeron® CPU 2.26GHz

2.26GHz,240 MB de RAM.

ME AJUDEM O QUE EU DEVO FAZER?:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...