Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Codegen


IvanildoLima

Posts recomendados

Tô aflito, alguém pode me dizer da confiabilidade deste programa AIDA32, ele faz uma varredura no PC e mostra uma série de detalhes, a minha fonte tem uma variação nas voltagens, se esse programa tiver mostrando mesmo o a realidade tô ferrado?!Valores de voltagens: Núcleo CPU = 2.69 V / +2.5 = V 2.67 / V +3.3 = V 5.00 V / +5 V = 6.46 V / +12 V = 4.81 V No modo de espera +5 V = 3.23 V Bateria VBAT 51 A8 A7 BA 65 CB 80 B3 CA 1B 1D F9 (F7

Alguém me socorra!!!:o:eek:

Pentium 4 2,4 GHz

Mem 1,5 DDR SDRAM

Windows XP SP2

HD Seagate 40 GB

Gravador CD Samsung

Gravador DVD Samsung SH-W162D

Cooler de gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evidente que não é isso pois se fosse nem ia ligar teu PC. As voltagens deve ser lidas por um bom multímetro. programas de medida dão diferentes valores em função até da mobo diferente...

Valeu, pela dica, mas pelo que eu andei lendo aqui no clube sobre essa CODEGEN, resolvi comprar uma THERMALTAKE 430W - W0070, segurança nunca é demais.

IvanildoLima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...