Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas novo PC AMDxINTEL e mais algumas coisas.


Posts recomendados

Opa e ai galera... tinha um cadastro no forum de muito tempo atras mas acabei esquecendo a senha e criando outro.. mas não vem ao caso.. rs...

estou aqui para pedir a ajuda e dicas do pessoal.. para a montagem do meu novo PC...

Primeiramente direi para que estou montando o pc... sou designer digital e fotografo.. .irei trabalhar com programas como 3d max... indesign.. flash.. illustrator.. photoshop e etc.... mas tambem quero o pc para jogar ....

bom... estarei disponibilizando para vocês me auxiliarem 2 marcas diferentes e 4 processadores 1 AMD e 3 Intel... sempre tive AMD... mas agora estou vendo os Intel tambem.... o resto da configuração tirando a MB são praticamente iguais... então vamos lá... começaremos pelo amd:

AMD

Processador: Atlhon X2 6000

Placa Mãe: Asus M2N32-SLI de Luxe

HD: 2x 250gb SATA2 16m ( seagate ou samsung )

Memória: 2x 1gb DDR2 PC800 Corsair XMS2-6400G

Placa de video: Gforce EVGA 8800GT

Fonte: Huntkey 450w LW-6450SG ou Seventeam 450w ST420 ou Zalman 360w ZM360B ou Therlmaltake 420w W0009R

Gabinete: Therlmaltake Soprano Black

Gravador de DVD: LG ou Pionner ou Samsung

Intel

Processador: Intel Core 2Duo E6750 - 2,66Ghz ou Intel Core 2Duo E6850 - 3Ghz ou Intel Core 2Quad Q6600 - 2,4Ghz

Placa Mãe: Abit Fatality FP - IN9 SLI ou Abit IP35-E Off Limits ou ASUS P5B ou Asus P5B-VM ou Asus P5N-E SLI ou MSI P6N SLI - Fv2

HD: 2x 250gb SATA2 16m ( seagate ou samsung )

Memória: 2x 1gb DDR2 PC800 Corsair XMS2-6400G

Placa de video: Gforce EVGA 8800GT

Fonte: Huntkey 450w LW-6450SG ou Seventeam 450w ST420 ou Zalman 360w ZM360B ou Therlmaltake 420w W0009R

Gabinete: Therlmaltake Soprano Black

Gravador de DVD: LG ou Pionner ou Samsung

Bom galera.. praticamente isso... o monitor acabei de comprar um de 22' LCD wide da samsung para trabalhar junto com meu crt de 19 tela plana tambem da samsung...