Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo = duvidas ^^


Posts recomendados

Por favor qual config eu escolho na opinião de vocês?

Opção 1:

Amd 64 x2 6000+ dual core 3.0 ghz AM2

Asus m2n-E SLI AM2

Geforce 8600GT Fatal1ty XFX

fonte Seventeam 550W reais

4 Gb ram DDR2 667mhz Kingston

Hd 250gb seagate 7.200 rpms

Opção 2:

INTEL CORE2QUAD Q6600 2.4 GHZ 8MB CACHE 1066MHZ

Asus P5N-E SLI

Geforce 8600GT Fatal1ty XFX

fonte Seventeam 550W reais

4 Gb ram DDR2 667mhz Kingston

Hd 250gb seagate 7.200 rpms

qual escolher? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pc é para jogos...eu também penso em pegar a segunda opcao...agora a ram ja esta comprada então n tem como trocar....+ algum ajuste?

nao entendi porque trocar de core 2 quad para core 2 duo se ao meu ver o 2 quad seria melhor... eu sempre tive AMD então nao sei mt disso

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pc é para jogos...eu também penso em pegar a segunda opcao...agora a ram ja esta comprada então n tem como trocar....+ algum ajuste?

nao entendi porque trocar de Core 2 Quad para Core 2 Duo se ao meu ver o 2 quad seria melhor... eu sempre tive AMD então nao sei mt disso

Obrigado!

a maioria dos jogos usam apenas 1 núcleo, esta em desenvolvimento usar 2 núcleos...

recomendei o core 2 duo e6750 pois tem frequencia maior que o quadcore Q6600, a utilização de varios núcleos para a mesma tarefa esta presente somente em alguns programas, acredito que você não vai editar um video, descompactar um arquivo, jogar ao mesmo tempo....

quadcore tem mais tecnologia em relação a multi-processamento, mas para quem vai usar o pc mais para jogos, acredito não haver diferença de um core 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm desconhecido, Obrigado pelo esclarecimento...quanto ao uso a principio ele seria pra jogos mais nao descarto usar para edicao de video dai eu pegaria 1 8800gt um pouco mais pra frente, com essa config do jeito que esta (opcao 2) da pra ficar "por cima" por uns 3anos né?

mais uma vez obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...