Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IP dinâmico, internet LENTA


stefaneli.vitor

Posts recomendados

Salve galera,

Trocamos a internet ADSL 250 por via cabo 2 mega! :D só que o IP que antes era estático agora é dinâmico. O acesso a internet demora mais do que antes. Parece que os outros pcs da rede ficam procurando o servidor, que antes era muito mais rápido. A taxa de download efetiva está ótima. O problema é até achar o server, leva uns 10 segundos!:eek:

Temos um servidor de internet (ISA server)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema e a internet(via cabo) eo ISA Server ,o melhor e um link dedicado e muda este programa de internet ai ficar arrebenta.Aquir em meus servidores eu coloquei uma conexão de 100MB(e 100MB mesmo sem brincadeira ,conseguir um desconto até que legal na interlig e eu e uns amigos ``vamos pagar quase um valor de um carro por mes para ter esta velocidade``)e estou usando um outro programa que serve de firewall,proxy...que funciona mais ou menos com o ISA Server só que muito melhor e que eu posso conectar a minha rede local, de qualquer lugar do mundo via VPN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...