Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos - está bom? ruim?


Posts recomendados

Core 2 Duo E6750

Placa-mãe ASUS P5N-E SLI

8600GT Fatal1ty

2x 1GB DDR2 PC6400 800Mhz

320GB SATA

HuntKey 550W

Eu não entendo muito bem de PCs, então dei uma procurada na net e deu nisso aí. Eu não sei a diferença entre fonte x e y, então me perdoem :mellow:. Também não sei o que significa esses PC6400 800Mhz da memória..

Não quero fazer OC, e esse é um PC basicamente para jogos.

E queria manter na faixa dos R$2000~2500 (não descartando o desempenho).

Então, é isso. Não quero comprar um computador sem consultar primeiro pessoas que realmente entendem do assunto, por isso peço a ajuda de vocês :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PC táh muito bom.

Se éh basicamente p/ jogos, tenta colocar uma 8800GT ;D

Quanto a Fonte, essa fonte éh boa, mas uma Zalman éh um pedida melhor.

E, sóh vê qual a marca dessas memórias, sempre escolha por Kingston, Corsair, OCZ, Patriot.

Tipo, 800MHz éh a frequência da memória, as DDR2 trabalham a 533/667/800/1066. E tipo, PC6400, pelo que eu saiba, éh sóh um código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PC táh muito bom.

Se éh basicamente p/ jogos, tenta colocar uma 8800GT ;D

Quanto a Fonte, essa fonte éh boa, mas uma Zalman éh um pedida melhor.

E, sóh vê qual a marca dessas memórias, sempre escolha por Kingston, Corsair, OCZ, Patriot.

Tipo, 800MHz éh a frequência da memória, as DDR2 trabalham a 533/667/800/1066. E tipo, PC6400, pelo que eu saiba, éh sóh um código.

nao é só um "CODIGO" significa a velocidade de transferencia de dados!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, o que você quer?? este pc esta bom... só poderia da um UP no processador!! um C2D E6850... melhoraria. e sua VGA passar pra uma GF 8800 GT. a placa pod ser a msma ou esta... P5K3 Deluxe/WiFi-AP!! agora o custo nao sei...

pra que um upgrade pra esse processador ?

o C2D E6750 é um dos processadores C2D de melhor custo x benefício, proporcionando quase todos os recursos da Intel...

e se você quiser um computador para jogos, invista mais em placa de vídeo... uma 8800GTS cairia bem aí, já que os preços dela vai cair por causa do lançamento ocorrido no mês passado da 8800GT...

e essa fonte Huntkey aí não possui PFC ativo, que é Power Factor Correction, ou seja, Fator de Correção de Potência... essa tecnologia é para que a fonte possa corrigir "variações" da energia e isso aumenta a eficiência da fonte...

e essa configuração sua não demanda nunca esses 550W proporcionados pela Huntkey... vá de Seventeam 450P-AG, fonte boa e com PFC ativo...

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, o que você quer?? este pc esta bom... só poderia da um UP no processador!! um C2D E6850... melhoraria. e sua VGA passar pra uma GF 8800 GT. a placa pod ser a msma ou esta... P5K3 Deluxe/WiFi-AP!! agora o custo nao sei...

P5K3 Deluxe/WiFi-AP é DDR3, acho que não estaria na lista de nosso colega...

a P5K deluxe sim poderia ser a placa para esse pc...

sobre processador o desempenho de um e6750 para um e6850 é muito pouco pelo preço a pagar pelo mais caro...

melhor pegar uma vga melhor que um processador.

para rodar legal um processador de fsb 1333MHz recomenda-se modulos de memoria com frequencia acima de 800MHz (pc 6400)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, seria:

Core 2 Duo E6750

P5K3 Deluxe/WiFi-AP? P5N-E SLI?

8800GTS?

2x 1GB DDR2 PC6400 800Mhz

320GB SATA

Seventeam 450P-AG

Mas esse 8800GTS é muito caro, não? R$1000 pelo que vi no mercado livre..

Lembrando que o computador estaria na faixa dos R$2000~2500.

Esse WiFi.. Eu não sei o que é.. Muitos falam muito bem dessa P5N-E SLI, fpor que tem esse SLI..

http://forum.clubedohardware.com.br/asus-p5n-sli/478986?p=2455121 : tópico Asus P5N-E SLI 650i ou Asus P5k-Deluxe WI-FI

Bom, mais opiniões por favor! :D E muito obrigada para os que postaram aqui. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...