Ir ao conteúdo

Redhat 9 suporta geforce4 mx 440 64 ddr agp 8x?

peladin_bundifora

Posts recomendados

Postado

Instalei o Mandrake 9 e ele não iniciava o modo grafico porque não tinha reconhecido minha geforce, instalei os drivers da Nvidia mas também não funcionou... será q no redhat 9 funciona? porque no site da Nvidia só tem driver pro kernel do redhat 8

:dia: :chicote:

Postado

e uso a GeForce4 MX440 64MB DDR AGP4X e funciona, é provavel que funcione pra 8X tambem ... não tem um driver especificando a velocidade do AGP , mas tem um driver proprio pra esse modelo ... =o)

Postado

putz na hora da instalação todos os modelos q eu escolhia dizia que estava errado, dai instalei o mandrake assim mesmo e deixei pra configurar em modo texto depois que tivesse instalado os drivers da Nvidia, só que mesmo assim o X não inicia... acho q eu vou mudar pro red hat ou Slackware e vou tentar instalar os drivers em código fonte e compilar, esses pré-compilados precisam ser pro kernel exato, não fui com a cara do mandrake nem do cocônectiva...

:dia: :chicote:

Postado

você pode tentar também o kurumin, já instalei diversas vezes essa placa nele sem problemas, uso slack com uma nvidia também, apanhei um pouco, mas coloquei ela pra funcionar....

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...