Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade :: Está bom?


Posts recomendados

Bom dia galera, esses dias eu montei uma configuração para dar um upgrade no PC mas acabei montando uma diferente ontem. Deem uma olhada e me digam se essas peças se encaixam e se a fonte esta de bom tamanho e avaliem os preços se eles são bons ou ruins. Vejam abaixo:

VIDEO: PCI-E 256MB GEFORCE 8600GT = R$ 445,00

MOUSE: A4TECH X7-718F = R$ 68,00

MEMORIA: 2x 1GB DDR2-800 SUPER TALENT = R$ 224,00

FONTE: SEVENTEAM ST-450PCG = R$ 181,00

placa-mãe: AM2 ASUS M2N-SLI DELUXE = R$ 440,00

PROCESSADOR: AM2 ATHLON64 5600 X2 = R$ 384,00

Total: R$ 1742,00

So tenho duvida sobre os gabinetes qual vocês me recomendam ( um que seja bom no termo custo x beneficio)

Bom é isso ai, o que vocês acham bom ou ruim? Se tiver alguma coisa que vocês acham que nao esta bem me digam por favor, ok? falou conto com a ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a GeForce, por esse preço, deve ser a Fatality. Se for, é uma VGA muito boa.

Memória, eu aconselho a Kingston [R$ 130,00 cada pente]

De Boas, eu acho que tu táh pegando muita MoBo, eu no teu lugar, pegaria uma M2N-E SLI R$ 259 e investiria ou na GeForce 8600GTS ou então num Athlon64 X2 6000+ e o Kit de memórias da Corsair.

Gabinete, eu indico sempre o Blue Eye, eu acho que éh o melhor, tanto em custo/benefício quanto no resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a GeForce, por esse preço, deve ser a Fatality. Se for, é uma VGA muito boa.

Memória, eu aconselho a Kingston [R$ 130,00 cada pente]

De Boas, eu acho que tu táh pegando muita MoBo, eu no teu lugar, pegaria uma M2N-E SLI R$ 259 e investiria ou na GeForce 8600GTS ou então num Athlon64 X2 6000+ e o Kit de memórias da Corsair.

Gabinete, eu indico sempre o Blue Eye, eu acho que éh o melhor, tanto em custo/benefício quanto no resto.

concordo com quase td q foi dito pelo Derfel, somente discordo que no diz respeito a investir na 8600GTS, prefiro, se for o caso de economizar na mobo, investir em memoria e CPU é melhor, uma vez q a diferença de desempenho entre uma GT e uma GTS é pequena ainda mais se a GT for fatal1ty e o preco da GTS é bem superior.

fls!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com quase td q foi dito pelo Derfel, somente discordo que no diz respeito a investir na 8600GTS, prefiro, se for o caso de economizar na mobo, investir em memoria e CPU é melhor, uma vez q a diferença de desempenho entre uma GT e uma GTS é pequena ainda mais se a GT for fatal1ty e o preco da GTS é bem superior.

foi sóh uma opção também, eu não faria isso ;D Eu, tentaria unir uma graninha a mais, e com a economia de MoBo, economizaria na Memória [pegaria 667MHz] e colocaria uma graninha a mais, e pegava um GeForce 8800GT ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom avaliem agora e me diga o que voes acham da configuração esta boa ou da pra melhorar? Me ajudem por favor.

VIDEO: PCI-E 256MB GEFORCE 8600GT = R$ 445,00

MEMORIA: 2x 1GB DDR2-800 SUPER TALENT Latencias 4-4-3-8 = R$ 224,00

FONTE: SEVENTEAM ST-450PCG = R$ 181,00

placa-mãe: AM2 ASUS M2N-E SLI = R$ 300,00

PROCESSADOR: AM2 ATHLON64 5600 X2 = R$ 402,00

Quanto ao gabinete eu ja possuo um ATX 4 Baias, vocês acham que a necessidade de comprar outro? E a memória essa Super Talent é boa ou kingston é melhor?

Alguem aqui que é do Rio Grande do Sul pode me indicar uma loja boa em que posso comprar essas coisas sem problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...