Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que será que aconteceu??


RGT

Posts recomendados

Comprei um micro novo, intel Core 2 Duo E6550, 8600GTS, p5ne-sli, 2gb memoria ddr800, fonte seventeam 550W. Cheguei em casa instalei tudo e funcionou perfeitamente. apaixonado começei a fazer um overclock na minha maquina, fiz o seguinte: Passei o processador pra operar a a 2.8Ghz , 402 X7

e a memoria deixei 400 pra sincronizar com o processador, aumente também a frequência da pci express de 100 para 105, coloquei o Vcore para 1.39V e a memoria para 2.17V. Ate ai tudo bem tive um ganho de desempenho bem significativo porém minha placa de video começou a eskentar, comprei então um cooler vga VF900 da zalman e mais dois coolers de gabinete pra ajudar na refrigeração.

Ontem estava com o pc ligado normalmente, de repente fui colocar o cabo usb da minha maquina digital na entrada frontal e de repente fechou um curto nao sei aonde e desligou o pc, no mesmo instante senti um cheiro de queimado e retirei o cabo de energia na mesma hora, quando fui averiguar observei que um fio amarelo da minha fonte que por sorte estava ligado somente ai um dos coolers ( o mais ruizinho de 12conto) estava derretido, retirei a fonte e observei que ocorreu maiores danos, isolei o cabo e nao utilizei ele novamente, ao ligar o pc tudo estava normal graças a Deus nao queimou nada nem o infeliz do meu cooler queimou, testei a usb novamente e nao deu problema nenhum, o que sera que aconteceu ???? sera que foi alguma configuração do meu overclock? será que foi o ccoler que fechou algum curto? pode ser algum problema de fabrica da fonte??? alguem poderia tirar minha duvida?? to quebrando a cabeça pra descobrir o que aconteceu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...