Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com P5k3


raljf

Posts recomendados

Olá Pessoal, este é a minha primeira participação no forum e conto com a ajuda de vocês...

Meu problema é o seguinte:

Montei um novo micro com configuração atual e todas as vezes que vou liga-lo, funciona a fonte, cooler's do gabinete e processador, cooler da placa de víde, painel LCD, etc. Mas não roda a BIOS no monitor e somente após forçar um RESET o micro entra na BIOS e tudo funciona normal.

Configuração:

Placa mãe: P5K3

Processador: Q6600

Memoria: Supertalent DD3 1333 2GB

Placa de Vídeo: 8800 ultra

HD's: Seagate 7200 RPM 320GB x 2 = Raid0

Fonte: Cooler Master 650 W (18A + 18A) x 12 V

O que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Comigo foi diferente. Comprei a P5K3 nova. Instalei tudo certinho com fonte extreme superflower 650W, Intel Duo Core, kingston 1Gb DDR3, e GeForce 8600GT. Funcionou tudo bem até que eu resolvi passar o HD para SATA primário. Quando troquei o local do HD, a placa nunca mais funcionou. Fica resetando quando ligo, mesmo quando está sozinha na fonte (e também com outras fontes de outras marcas) Ela liga, fica 1 segundo e desliga, ficando desligada por mais 5 segundos. Depois liga de novo e fica fazendo isso eternamente. Pra piorar, perdi a NF, e não tem como eu trocá-la. É mole?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

placa-mãe com bug...muita gente tendo mesmo problema!

Será que a Asus vai deixar queto uma mancada dessas?

veremos!

Isso me fez lembrar uma placa deles, a P5N SLI acho, que nao funcionava, alias ainda nao funciona com uma fonte SevemTeam se nao me engano a 550PAG ou algo assim!!! e um modelo ai de fonte unicamente nao funciona com essa placa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...