Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar???


Posts recomendados

Oi, eu quero saber o nome de alguma placa que suporte os jogos mais atuais, pois eu estou pensando em comprar uma que seja compatível com o meu PC.

A minha placa de vídeo é a VIA/S3G UniChrome Pro IGP 64 mb compartilhada.

Como eu sou meio leigo no assunto de placa de vídeo, eu pensei que ela rodasse jogos que pedissem 64 mb de vídeo, mas ela nao roda pois nao tem pixel shader....:(

Então eu gostaria de saber sobre uma placa de vídeo que o preço fosse razoável, mas que suportasse jogos como:

Call of duty 2

Prince of Persia I II e III

N4S Pro Street

Crysis e etc.

E que fosse off -board :lol:

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for PCI-e pode ser desde 7600GT ate X1950PRO/7900GT na faixa de preço de 400 a 600 reais ,8600GT é pior que 7900GS 8600GTS empata com 7900GS X1950PRO é melhor que 7900GS ,8600GTS e 7900GT e custa aproximadamente 500 a 600 reais ,n se engane comprando uma placa de video mais fraca so porque tem DX10 ,pois a placa não consegue levar ele susegadamente e com desempenho bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...