Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ConvertXtoDVD não "encaixa" DVD de vídeo ao formato da TV.


rubby guardian

Posts recomendados

O software que eu uso para gravar meus DVDs (o ConvertXtoDVD) não está "encaixando" o vídeo (gravado no DVD) ao formato da minha TV. Ele está ficando maior do que deveria estar.

Já tentei mudar os formatos de TV no menu de configurações do programa mas nenhuma delas funciona. As opções são:

- 16:9 (Widescreen)

- 4:3 (Tela Cheia)

- Automático.

E o meu padrão de vídeo é PAL. Nenhuma tentativa funcionou até agora e eu queria saber se alguém não saberia me ajudar com esse problema.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
O software que eu uso para gravar meus DVDs (o ConvertXtoDVD) não está "encaixando" o vídeo (gravado no DVD) ao formato da minha TV. Ele está ficando maior do que deveria estar.

Já tentei mudar os formatos de TV no menu de configurações do programa mas nenhuma delas funciona. As opções são:

- 16:9 (Widescreen)

- 4:3 (Tela Cheia)

- Automático.

E o meu padrão de vídeo é PAL. Nenhuma tentativa funcionou até agora e eu queria saber se alguém não saberia me ajudar com esse problema.:confused:

Ola,

Cara, tambem tive o mesmo problema que você, mas descobri como resolver!

e e ate bem fácil.

Quando voce for adicionar os arquivos no convertx, na seção de video, voce deve clicar com o botão esquerdo do mause. ira aparecer um menu novo e ai que voce ajusta a imagem caso esteja fora de esquador.

espero que tenha endentido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...