Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX 8500GT , Mas qual modelo?????


Posts recomendados

Vou comprar esta placa, mas fui no site da XFX e vi que tinha 4 modelos:

http://www.xfxforce.com/web/product/listConfigurations.jspa?series=GeForce%26trade%3B+8500&productConfigurationId=1063003&seriesId=1054322&productId=1054326#openLarger

E agora? Qual é a melhor? Se alguém que entende do assunto puder me ajudar...

1º -

2º -

3º -

4º -

Outra dúvida, ela tem Shader 3.0? pra jogar no Medal of Honor Airborne?

Ela compartilha memória? TC? Pelo que vi ela suporta DirectX 10, né?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim ela roda DirectX 10 mas muito mal e DirectX 9 ela roda bem e roda mohha no maximo com um pouco lag mas roda bem e no medio também so q tem q ta na resoluçao baixa pra roda legal maximo uma tipo 800x600 no medio bota 1024x768.valeu foi mal por nao responde as outras perguntas e porque eu nao sei mesmo a minha e uma ZOGIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8500GT é o modelo , o que muda é o fabricante ,como E-Vga XFX Zogis MSI BFG e por ai vai... Mas no caso das placas da XFX mostradas no site que o primeiro Sr postou ,a 2° é melhor so pelo cooler ativo ,de resto mudam pouca coisa de uma pra outra...

Fujam de placas como a 8500GT com 512mb de memoria ,n traz beneficio nenhum ,alem de aumentar o preço a placa ficara mais lenta devido as memorias mais lentas ,a n ser que você enconter uma 8500GT com 512MB e DDR3 ( se é que existe)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - XFX GeForce 8500GT 256MB DDR2 TV DVI PCI-E

2º - NVIDIA GeForce 8500GT 500M 256MB DDR2 TV DVI PCIE

3º - NVIDIA GeForce 8500 GT 500M 512MB DDR2 TV DVI PCI-E

4º - XFX GeForce 8500GT 512MB DDR2 TV DVI PCI-E

Outra dúvida, ela tem Shader 3.0? pra jogar no Medal of Honor Airborne?

Sim, na verdade é 4.0

Ela compartilha memória? TC?

Não.

Pelo que vi ela suporta DirectX 10, né?

Sim mas apenas no papel, não roda bem os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...