Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Eu Faço!?!?!?!?!?!?!?DVD-RW nao grava DVD


Alan_Lopes

Posts recomendados

Bom gente......sei que vocês podem me ajudar....

Eu comprei um gravador de dvd da LG(modelo:GSA H55N)

Só qu ele não grava nada na midia!!!!!

Estou desesperado pra resolver isso...e quero que vocês me ajudem e me digam o que pode estar acontecendo ou a causa desse problema.....

Se precisa da configuração é só pedi.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente.........

Obrigado pelas respostas...mas eu sei que eu fiz uma má compra!!

Mas agora não dá pra voltar atras.....

Será que esse problema não esta na instalação que eu fiz?

Pois eu tirei meu antigo gravador de CD e coloquei o novo gravador de DVD...sem trocar cabos nem nada......

Será que esse não é o motivo?Pois ele esta gravando cd´s normalmente.....

Pelo amor de Deus........gente...........me deem 1 luz!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alan_Lopes,

Não tendo condições de trocar, tenta o seguinte:

- verifique se o cabo flat é de 80 vias... se não for, substitua-o... mesmo que não resolva para o atual gravador, isso é importante para ter o UDMA correto habiltado... que deverá ser 2 ou 4...

- se a UDMA 2 ou UDMA 4 não ficar habilitada, dê uma lida em http://forum2.clubedohardware.com.br/habilitar-dma-leitor-t263442.html

- remova os drives dele, via gerenciador de dispositivos, e reinicie... os drives corretos deverão ser instalados...

- verifique a sua fonte... se der, arrume uma mais possante para testar... ou teste outro gravador de DVD no seu micro ou teste o seu gravador em outro micro...

Sinto ser negativista, mas creio que isso não vai resolver... esse tipo de pane é comum nos LG e não tem solução caseira... somente em uma autorizada e isso poderá custar mais caro do que comprar outro gravador de melhor marca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...