Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ACER 5100-5033. ajudem


jao_da_uel

Posts recomendados

Dae povo, seguinte

Comprei um notebook acer 5100-5033, e tenho algumas duvidas sobre ele, que sao as seguinte:

1) Qual é a placa-mãe dele? se puderem me passar o link de teste agradeceria

2) Esse modelo de not tem como eu colocar uma placa de video miozinha? porque a q vem nele, radeon 1100 é frakinha.... é q to querendo joga nele intendem:mad:

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae povo, seguinte

Comprei um notebook acer 5100-5033, e tenho algumas duvidas sobre ele, que sao as seguinte:

1) Qual é a placa-mãe dele? se puderem me passar o link de teste agradeceria

2) Esse modelo de not tem como eu colocar uma placa de video miozinha? porque a q vem nele, radeon 1100 é frakinha.... é q to querendo joga nele intendem:mad:

valeu

Cara não sei qual é a placa-mãe, mas fazer upgrade de placa de video dela é impossivel, cara note para jogar só um ASUS G15 ou MACPRO com uma NVIDIA GT 8600.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xiiiiiiii veio, mas a loja onde comprei meu notebook disse q tem como sim, e dja esta cotando preços......mas eu acho q eles estão me enrrolando.

Mas valeu bixo!!!

e a placa-mãe, alguem sabe qual é??

cara de acordo com o Everest é fabricada pela propria acer, segue a imagem para você ver.

post-195233-13884945229506_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...