Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas soundmax e vista32


Marcelo_Batista

Posts recomendados

Ola pessoal.

Tenho uma placa mãe asus p5bdeluxe wifi e nela vem o som onboard soundmax só que não encontrei no site da asus o driver necessário para atualização com meu windows vista32 ultimate...tenho um home theater da creative 7.1 canais instalado no meu pc, só que quando configuro o som ele não pega as caixas laterais...ficam mudas nos testes mas quando ouço uma música pelo mediaplayer o som nas laterais saem mas bem baixinhos e sem definição, assim como as caixas traseiras...as tres da frente e o sub funcionam normalmente mas as laterias e traseiras bem baixinho e sem definição...alguém pode me ajudar a configurar meu som??

Muito obrigado.

Marcelo

Curitiba-PR.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Marcelo, um dos maiores problemas enfrentandos por usuários do Vista hoje, é justamente esse, incompatibilidade do driver de áudio com o sistema operacional... Se ainda não há uma atualização boa para que seu áudio funcione adequadamente no Vista, eu aconselho a voltar para o XP, para evitar dores de cabeça...

O vista ainda dá incompatibilidade com muitos drivers...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...