Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Youtube e flash sem som.


blali123

Posts recomendados

Oi pessoal,há um tempinho atrás o youtube,o windows media player,e os sons de inicialização do windows estão mudos...eu fiz vários procedimentos e tal,verifiquei algumas coisas...mas não melhorou =/

Flash também tá sem som...só pega som no TheKm Player,e no Winamp...

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Pessoal,

Tive o mesmo problema e pra mim a solução foi alterar o registro do windows.. no local_machine, software, microsot, windows n, current version, drivers32 adicionei a entrada wavemapper com o valor msacm32.drv

No meu caso funcionou, meu PC roda com Windows XP, de qualquer forma aconselho você a não mexer no registro do seu windows se não tiver absoluta certeza por que pode comprometer o funcionamento do sistema, mas de qq forma é uma dica que pra mim resolveu!

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Oi pessoal,há um tempinho atrás o youtube,o windows media player,e os sons de inicialização do windows estão mudos...eu fiz vários procedimentos e tal,verifiquei algumas coisas...mas não melhorou =/

Flash também tá sem som...só pega som no TheKm Player,e no Winamp...

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Ola ..

Estava com o mesmo problema, bastou mudar a configuração da saída do alto falante para som frontal que resolveu. Isso porque o flash so toca na saída frontal .

quebrei muito a cabeça para achar isso .....rsrssr espero ter ajudado .

abraços.

Ola ..

Estava com o mesmo problema, bastou mudar a configuração da saída do alto falante para som frontal que resolveu. Isso porque o flash so toca na saída frontal .

quebrei muito a cabeça para achar isso .....rsrssr espero ter ajudado .

abraços.

Ola ..

Estava com o mesmo problema, bastou mudar a configuração da saída do alto falante para som frontal que resolveu. Isso porque o flash so toca na saída frontal .

quebrei muito a cabeça para achar isso .....rsrssr espero ter ajudado .

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Estou com o mesmissimo problema, inclusive tem um topico disso em:

http://forum.clubedohardware.com.br/youtube-sem-som/444165

Talvez te ajude, a mim nao ajudou até o momento. Não sei o que fazer to ficando maluca aqui.

olha você ja tentou ver videos em outro navegador ? eu fiz aquele esquema do registro e quando fui ver vidieos no mozilla nao funcionou ai tentei pelo IE o som fico normal nos videos

beleza ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...