Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro 104


Mariano23

Posts recomendados

Olá...

Preciso de ajuda...

tenho um note pavilion dv6000 e ele veio com windows vista em inglês. Formatei e instalei o xp, e ele não reconheceu nenhum drive, fui até o site da HP e baixei todos os drives, ele reconheceu todos até que ele reiniciou e apareceu a seguinte mensagem 104- unsupported wireless network device detected. Sistem Halted. Remove device and restart.

e eu não tenho acesso a mais nada a não ser o setup da máquina, o que eu faço ?

alguém que já viu esse erro ou sabe o que fazer poderia me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu já encontrei este problema e consegui resolver seguindo alguns tutoriais que ensinam como editar a BIOS. Comigo aconteceu porque troquei minha placa miniPCI Wireless de um note NX9030. Acontece que a HP coloca na BIOS uma WhiteList com os dispositivos certificados para trabalhar com seus notebooks. A placa que comprei, mesmo sendo da própria HP, não constava na BIOS como permitida para uso.

No seu caso, não acredito que a simples reinstalação do Windows possa ter provocado isto, mais alguma coisa mudou certamente (Versão da bios, placa WL, ...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

opa..estou com esse mesmo problema, troquei a minha mini pci wireless e deu o erro 104, como você poderia me ajudar??

teria a nova BIOS que você reprogramou pra me mandar?

meus conhecimentos não são suficientes para fazer uma reprogramação dessas....

agradeço se puder me ajudar..

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...