Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Áudio de Alta Definição Intel® (Intel® HD Audio)


scoop58

Posts recomendados

E ai pessoal.. Estou com uma duvida. Acabei de comprar uma mobo intel dg33bu que tem como audio: Subsistema de Áudio de Alta Definição Intel® (Intel® HD Audio) na seguinte configuração: * Subsistema de áudio de 6 canais (5.1) usando o codec de áudio Realtek ALC888*. So que me veio a questão: aqui em casa tenho umas caixas que suporta 5.1 da goldship (5 cx + sub), porém na minha placa só a 1 saida de audio. Usando um plugue stereo e ligando somente em uma saida do meu home (3 saidas), na hora que testo caixa por caixa somente ha som nas caixas: esquerda e direita. Como faço para o som sair distribuido como um home normal, ja que que na descrição do produto , aceita 6 canais?

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, faz o seguinte, você tem ligar os seis canais, já fez isso, daí é só ligar os tres pinos direitinho e vai sair nas seis caixas normal

Mais olha só, no meu pc so tem as três ligações COMUM (MIC / OUT / LINE IN)ACHO QUE DE SER ASSIM. Não tem no caso a que um primo meu tinha, na propria mobo alta definição que tinha as 3 ligações out. O meu home ta ok em ligação dos fios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Mais olha só, no meu pc so tem as três ligações COMUM (MIC / OUT / LINE IN)ACHO QUE DE SER ASSIM. Não tem no caso a que um primo meu tinha, na propria mobo alta definição que tinha as 3 ligações out. O meu home ta ok em ligação dos fios.

É que no caso da sua placa mãe, a MIC, a OUT e a LINE IN, vão funcionar como saídas... entendeu? então é você conectar o seu Home normalmente nelas, o único problema quando o áudio é assim, é que quando você vai utilizar o Microfone, você tem que retirar uma das saídas utilizadas pelo seu Home Theater...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...