Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A página do Orkut não abre


Lulika

Posts recomendados

Gente me ajuda ai por favor...

é o seguinte... a pagina do orkut simplemente não abre a 6 dias, não abre no IE, no opera muito menos no Mozilla...

O que eu faço?:unsure:

´poots...

acabei di entrar nesse baguio aqui

não to entendendo na-da

alguem me ajuda please

eu qro mexer no meu orkut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Também estou com o mesmo problema da Lulika. Eu acesso de casa mesmo, e faz tempo que eu utilizo o orkut, porém, já faz uns 10 dias que não consigo entrar no orkut. Já passei o anti virus, o spyware terminator, verifiquei em opções de internet... e nada. Para fazer o login dá tudo certo, só que qd aparece a tela da minha pagina do orkut e eu clico em algum lugar... aí aparece a seginte mensagem:

"Este programa executou uma operação ilegal e será fechado.

Se o problema persistir, entre em contato com o recendedor."

IEXPLORE causou uma falha de página inválida no

módulo KERNEL32.DLL em 016f:bff74347.

Registros:

EAX=00000001 CS=016f EIP=bff74347 EFLGS=00010202

EBX=019e1760 SS=0177 ESP=0058d9ec EBP=00000200

ECX=00000000 DS=0177 ESI=015a0e80 FS=48bf

EDX=81660000 ES=0177 EDI=00000000 GS=0000

Bytes em CS:EIP:

0f c1 01 40 c2 04 00 83 01 00 6a 01 51 68 59 00

Esvaziamento da pilha:

6b716d95 00000000 8000ffff 019e1760 0058da2c 019e1760 7ada24fc 015a0e80 7ae2bedc 015a0e80 004ac4a4 7ae2c2a0 00000113 01950260 00002077 019e1760

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Gente me ajuda ai por favor...

é o seguinte... a pagina do orkut simplemente não abre a 6 dias, não abre no IE, no opera muito menos no Mozilla...

O que eu faço?:unsure:

Estava com o mesmo problema, restaurei o sistema para uma data

anterior ao problema e solucionou.

Depois fui reinstalar um programa "Bitcomet 0.98" e o problema voltou,

eu usava a versão 0.82 e não tinha problema.

Veja se aparece algum ícone de algum programa na barra de tarefas do

internet explorer, caso apareça remova o programa. esse programa é um

baixador de torent, procure algo semelhante.

Agora o meu tá beleza

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei para Exlorer 7 e o problema com o Orkut voltou.

Como solucionar:

Abra o Internet Explorer (numa página que não dê o erro)

Ferramentas

Filtro de Phishing

Desativar verificação de site

Tente entrar no orkut e vai dá tudo certo

Caso alguma diga funcione ou não Faça um comentário, assim os demais usuários poderão resolver seus problemas com mais facilidade.

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...

Galera estou com problema, nao consigo acessar o meu orkut, ou qualquer lugar dentro do orkut:

Descrição: pagina nao encontrada e problema no dns

A alguns dias atras começou dar 1 problema nao conseguia acessar orkut nem o youtube, ai pensei deve ser virus algo do tipo passei scan pelo computador e completo na maquina e nada encontrado tentei de tudo todos antivirus possiveis e nada, ate lembrar de um amigo, ai resolvi falar com ele que manjava de computador e que entende ele me passou para testar as portas envio e tudo que poderia esta acontecendo testou portas , dns e tudo ate me passou ip dos sites e tudo ate mexer no cmd direto pelo dos, ate resetar dns o cache, porém unica coisa que consegui foi arrumar o youtube voultou ao normal porém tive adcionar endereço dele como liberado para acessar.

porém ainda estou com problema so que sobrou o Orkut depois de tudo feito antes de logar no orkut com login eu acesso ele depois disso ele entrar, porém demora mais 1 minuto para entrar e nao abre tudo, imagens e todo resto como fosse site sem nada o mais simples possivel e ainda continua demorando tanto no Internet Explorer 8 ou no firefox, mesmo depois de ter passado do Internet Explorer 7 para o Internet Explorer 8.

Ate onde eu entendi alguma informação esta sendo trocada sempre que acesso orkut com qualquer complemento ele esta trocando o endereço pois ele nao esta conseguindo receber informaçoes do orkut ai vem o problema .

No entento ele da problema tanto no Internet explorer ou firefox e como possuo 2 sistemas com 2 xp 1 em cada HD, testei no outro iniciando pelo 2 HD e constatei o mesmo problema sendo que nesse HD nao maxia a seculos .

Alguem poderia me ajudar?

nao queria ter que formatar o pc.

Fico aguardando

Zeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como configurar seu Navegador IE para acessar qualquer Site:

Instale o Shockwave o Flash Player através do Site:

http://www.adobe.com.br // lembrando de desabilitar a barra de ferramentas

do google e após cada instalação é necessário reiniciar a máquina //

Configure DNS // Iniciar // Configurações // Painel de Controle //

Conexão Local // Botão direito // propriedades // Protocolo TCP/IP // Propriedades //

[x] Obter um Endereço de IP Automaticamente

[x] Usar os seguintes Endereços de Servidores DNS

Servidor DNS Primário..................................: 200.176.2.10

Servidor DNS Alternativo...............................: 200.176.2.12 <Ok> <fechar>

Configurando Navegador IE

-------------------------

Guia Geral: Clique no Botão USAR EM BRANCO // Clique no botão EXCLUIR COOKIES e depois

no botão <Ok> // Clique no Botão EXCLUIR ARQUIVOS // marque o Item e clique em <ok> //

Deixe em <0> o número de dias em que as páginas ficam armazenadas no Histórico e

depois clique em LIMPAR HISTÓRICO e depois no Botão <Aplicar>

Guia Segurança: Clique no botão NÍVEL PADRÃO e depois no botão <Aplicar>

Guia Privacidade: Clique no botão AVANÇADO // Maque o primeiro Item

e abaixo devera ficar Aceitar // Aceitar , marque o item abaixo e depois

clique no Botão <Ok> // A seguir desmarque o Item BLOQUEAR POP_UPS

e clique no Botão <Aplicar>

Guia Conexões: Marque o Item NUNCA DISCAR UMA CONEXÃO // a seguir clique

no Botão CONFIGURAÇÕES DA LAN, deixe tudo desmarcado e em branco e depois

clique no Botão <Ok> e depois em <Aplicar>

Guia Avançadas: Item CONFIGURAÇÕES DE HTTP 1.1 // somente marcado primeiro Item

Item Microsoft VM: 3 Itens marcados ou JAVA SUN instalado e marcado

Item Segurança: Marcados USAR SSL 2.0 E USAR SSL 3.O // clique em Aplicar e depois Ok

feche todas as telas e reinicie á máquina //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora a responder:

mas ainda nao deu certo.

Fiz passo a passo como falado acima e nada.

Andei verificando google sobre esses problemas e ouvi falar de alguns relatos de problemas que talves faça sentido, ( DNS Cache Poisoning ) isso deve ser um virus ou 1 malwere que posso ter pegado pois ele muda dns redirecionando porém nao acesso nenhum banco nem nada do genero e sera que isso pode ter aver ou tem algo que possa fazer para remover isso porque mcafee nao pegou nada e outros serviços online scan tanbem nao pegou nada o engraçado eu uso netvirtua e tenho roteador de conexão sem fio para outro computador e quando minha irma foi acessar os mesmo sites tambem estava com problema.

Mas como nao compartilho nada com outro computador apenas o netvirtua via wileress um computador é separado do outro.

tem mais alguma idea?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

O MEU PROBLEMA PARECE O MESMO.

O que eu já tentei:

1º - Tentei atualizar o navegador (não funcionou)

2º - Instalei navegadores diferentes: Chrome; Mozilla; IE8; Opera. (não funcionou)

3º - Formatei o computador, sem instalar nem os drivers de placas. (não funcionou)

4º - Procurei outro CD de instalação do Windows (não funcionou)

5º - Formatei colocando antivirus atualizado (nãu funcionou)

6º - Atualizei Flash Player, Java... (nada adiantou)

7º - Também tentei apagar cookies e histórico de navegação, refazendo configurações no navegado. (novamente sem sucesso)

AINDA ESTOU SEM EXPLICAÇÕES - Tenho um cyber, meu movimento caiu 90%.

Não sei o que fazer. Há, tentei também utilizar outra internet (um modem da TIM).

Qualquer site eu acesso. Menos o ORKUT.

Por favor quem tiver uma ideia do que pode estar acontecendo comigo tente me passar a experiência.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Gente me ajuda ai por favor...

é o seguinte... a pagina do orkut simplemente não abre a 6 dias, não abre no IE, no opera muito menos no Mozilla...

O que eu faço?:unsure:

´poots...

acabei di entrar nesse baguio aqui

não to entendendo na-da

alguem me ajuda please

eu qro mexer no meu orkut

se o seu navegador for explorer: abra a pagina va em opções de enternete,clic em avançadas. tem 2 opções para marcar. {x}usar HTTP 1.1 E { }usar HTTP 1.1 atraves de conexões proxy. o cer to marcar a primeira opção. porque a segunda opção ''conexões proxy'';bloqueia alguns sites principalmente o orkut. comigo deu certo espero que com você dê certo. marque a primeira opção. OBS:explorer. BOA SORTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

A Google ja faz tempo que tem exibido um aviso no Orkut e YouTube dizendo que dentro de dias deixaria de da suporte para "internet explorer 6" e uma versão do Mozilla.

Ou seja, hoje só consegue ver quem tem internet explorer depois do 7, mozilla mais recente ou google chrome.

simplesmente isso, eles avisaram ;0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Opaaa

Gente, tô com esse problema também...

A página do orkut e do g-mail não abre no meu pc!

Uso Firefox, e tenho também o IE nenhum dos dois funciona

lembrando qe a página do google funciona normalmente, já passei um

removedor de vírus (Removeit), já limpei o cache, já passei o antivirus,

atualizei o firefox... nada adiantou!

Me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaa

Gente, tô com esse problema também...

A página do orkut e do g-mail não abre no meu pc!

Uso Firefox, e tenho também o IE nenhum dos dois funciona

lembrando qe a página do google funciona normalmente, já passei um

removedor de vírus (Removeit), já limpei o cache, já passei o antivirus,

atualizei o firefox... nada adiantou!

Me ajudem por favor!

porque não abre , da erro? qual?

verificou se com um webproxy voce abre?

verificou se o arquivo hosts.ini tem alguma entrada estranha justificando a não abertura desse site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

olá galera, tenho uma duvida sobre programação de redes sociais, como eu faço para desenvolver ou qual tipo de linguagem devo usa,r para fazer como q os usuario de meu site personalize suas paginas ou perfil.

um painel idêntico ao do orkut, onde Você coloca um tema muda as características do seu perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...