Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções da Lenovo


lnas90

Posts recomendados

Ai galeira na minha busca por um note legal, encontrei o lenovo Thinkpad T60 por 2.099 com frete gratis pra todo brasil, segue a configuração:

Sistema Operacional: Windows® XP Professional Autêntico em português

Processador: Intel® Core™ Solo T1300(1.66GHz,Cache L2:2MB,FSB:667MHz)tec.móvel Intel® Centrino®

Memória (padrão/máximo): 512MB/4GB

Disco Rígido: 60GB (5400rpm)

Tela/Monitor: 14.1" XGA (1024x768) TFT

Unidade Ótica: CD-RW/DVD-ROM Combo 24x/24x/24x/8x

Rede/Modem: Gigabit Ethernet / 56K padrão V.90

Garantia: Três anos para peças e mão-de-obra (bateria de sistema: um ano)

Outros: Teclado BR,

Wireless Intel® 3945ABG integrados.

Lembrando que vou comprar um pente de 2 gigas 667mhz assim que o note chegar, vale a pena?

E esse leitor de impressão digital, qual a finalidade pratica disso?

(esperando o e-max de 2.099 voltar no extra:rolleyes:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moçada, um IBM nao é como qq note, a estrutura dele é reforçada, tem uma pa de coisas q os outros nao tem, pra vocês terem ideia ele é considerado como medio off road. middle rugge. ou seja notes com resistencia extrema.

seria igual você comparar um mercedes classe C 1.8, ai você fala, po mas o gol tb é 1.8, tb tem 4 rodas e tb tem 2 bancos na frente e um q cabem 3 pessoas atrás. mas nao é a mesma coisa.

tipo pra começar ele tem um esqueleto interno de liga de magnesio, sistema de absorçao de impactos de HD, sistema de hyper ventilaçao, funciona de -10 a + 50 C ambiente (pra se ter ideia, as outras marcas funcionam de 0 a 30c na maioria) e por ai vai, por isso falei pra ler as especificaçoes dele, porque se você olha config vai acabar comprando o gol.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava dando um look la no site, onde você descolo serie T por 2k?

ta ma media dos 5k

segue especificaçao dele http://www-1.ibm.com/lenovoinfo/shop/br/readytobuy/files/pt_t/7659AR6.pdf

por 1.999,00 achei um serie R tb é muito 10

segue especificaçao

http://www-1.ibm.com/lenovoinfo/shop/br/readytobuy/files/pt_r/7733B46.pdf

e por 2k com dvdrw

http://www-1.ibm.com/lenovoinfo/shop/br/readytobuy/Brand.wss?brand=pt&series=pt_r&nextpage=seriesmodels

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçadinha,

Eu não me referi à máquinas de mesma configuração, mas sim um note pelo mesmo valor (cerca de 2.099) com uma configuração melhor. Concordo que uma Mercedes 1.8 dá pau em um Gol 1.8 sem dúvidas, mas se pelo mesmo preço ou até menos conseguir pegar um GTI 2.0 acho que vale mais à pena.

Quanto à qualidade dos notes IBM, esta é inquestionável e com já li no fórum concordo que IBM é IBM e o resto é tudo praticamente igual, agora dependendo das necessidades que você tenha Inas, talvez fique preso à uma configuração pouco atraente e sofra futuramente.

Abs

Chello

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Também sou fã das qualidades dos notebooks Thinkpad da ex-IBM, atual Lenovo; são boas máquinas e finalmente ganharam telas widescreen nas linhas R e T.

Mas deram uma pisada de bola ao anunciar o modelo mais barato de R61 a R$ 1999 e com o leitor ótico opcional; deveria ter pelo menos um drive combo, afinal até máquinas de R$ 1400 de outras marcas tem um leitor desse tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unica familia da DELL que equipara a estrutura e qualidade de componentes dos thinkpad sao a ATG q tem preço inicial nos EUA U$ 3300,00 tipo considerada middle rugged.

os demais modelos nao tem a mesma qualidade de resistencia.

http://www.dell.com/content/topics/topic.aspx/global/products/latit/topics/en/latit_atg?c=us&l=en&s=gen

qq thinkpad tem estas caracteristicas dos ATG de serie e custam bem menos.

os outros notes sao so notes, nao da pra comparar a resistencia, a nao ser os modelos full rugged e midle rugged de outros fabricantes.

edit*********

vendo la o link ate o trackpoint os cara imitaram da IBM, a bolinha azul no teclado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pessoal n aguentei ver o e-max com dual core disponivel de novo n e acabei comprando e acho que essa ainda ta melhor q os outros, pois, a barramento da memoria é de 667mhz contra 553mhz do antigoe ainda peguei uma promoção de 100 reais a menos, ou seja, 1.999 ehehehe

acho q fiz uma boa comprar agora é só esperar ate semana q vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai comprou um T61 por mais ou menos 2.600 e uma semana depois caiu para 2.000, acho que foi mais ou menos isso...

No momento que ele foi fazer a compra eu disse "NÃO FAÇA ISSO!". Ele já teve outro notebook IBM e disse que são os melhores e etc...

mas ainda não me convenceu. Depois de o preço abaixar bastante e ele ver que 512 de memória não dão conta de nada ele me disse que a máquina estava deixando um pouco a desejar...

Com 2.600 era no mínimo um C2D com 2GB memória, tela WIDE e gravador de DVD.

Mas ele optou pelo IBM, : ) vai que vai então...

Vamos ver se os preços dos C2D caem MAIS ainda para eu efetuar a compra de algum logo em janeiro.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mas barato da linha T la no site ta 4000 e pouco.

no caso ele compro de graça.

e com 512 qq note hoje em dia fica ruem, tem q por mais memoria nele.

[]'s

é pessoal n aguentei ver o e-max com dual core disponivel de novo n e acabei comprando e acho que essa ainda ta melhor q os outros, pois, a barramento da memoria é de 667mhz contra 553mhz do antigoe ainda peguei uma promoção de 100 reais a menos, ou seja, 1.999 ehehehe

acho q fiz uma boa comprar agora é só esperar ate semana q vem

dos notes baratos o e-max é sem duvida a melhor opção:)

escolheu bem.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...