Ir ao conteúdo

semp toshiba is1522

igpp

Posts recomendados

Postado

Meu primeiro tópico aqui... então, la vai:

Adquiri no extra, 2 notebooks semp toshiba is1522, c4115

celeron m430..

os notebooks estão funcionando bem. O unico problema é o wireless, quando fico mais distande que 5 metros do ponto de acesso (roteador), ele ja para de funcionar.. limitação, problema??

outra coisa que em um dos notebooks, ambos vieram com linux insigne, eu gostaria de colocar o winXP, e o ubuntu 7.10. Mas fui alertado de que poderia perder a garantia, isso é verdade??

abraços.

• mês depois...
Postado

meu note é igual ao seu. é um is1522 c4115

qual seu roteador? muitos obstaculos?

com meu di-524 consigo 20m com 4 paredes

quanto a botar winXP e o ubuntu 7.10 você so perde o suporte q so é dado pra esse linux insigne

• 4 meses depois...
Postado

Sylvano, tenho o mesmo roteador e o mesmo notebook, mas tenho o mesmo problema que o IGPP. Por acaso o seu note já está com o Windows instalado ou também roda o Linux? Eu tentei configurar a potência de transmissão da placa wireless pelo console do Linux, mas não consigo aumentar a potência para mais de 9 dB, apesar de aparecer no console que a placa suporta até 16 dB de potência. Alguém conseguiu resolver esse problema sem trocar o linux pelo windows?

• 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

brsinal, o meu ta com XP e ubuntu

embora ele venha com linux, não tem nenhum driver pra linux no site da toshiba o_O ou seja não da pra usar internet e o video fica dando pau...

mas o XP ficou beleza.

So instalei esse ubuntu porque tinha uns trabalhos do do curso de computação q tinha q ser no linux...

Quanto a configurar a potência eu não tenho a menor ideia;

como faz pra ver esse console?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...