Ir ao conteúdo

Auxílio para gravar em mídia de 8.5

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

Sou novo por aqui e estou precisando de uma ajudinha.

Até tempos atrás as mídias de 8.5 eram caras, então usávamos as mídias de 4.7 para fazer cópias de dvds, porém agora com os preços mais baixos destas mídias, acho que não vale mais a pena compactar as cópias e perder qualidade.

Pois estou tentando fazer cópias de dvds com mais de 4.7 para gravar em mídias de 8.5 para ter a qualidade máxima de imagem do original e não estou conseguindo, pois uso dvdxcopy e o mesmo já cria o arquivo compactado.

Socorro, como faço para fazer a cópia completa sem compactar e gravar na mídia de 8.5.

Desculpem minha ignorância, mais já tentei de todos as maneiras que conheço e não consegui.

Grande abraço a todos e agradeço desde já.

Fuiiii !!!!!!!

REGRA 4.10. O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!") e não os direcione a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!"). O título do tópico será editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida.

Postado

Olá,

Bom, se você acha que compensa usar as mídias de 8,5 em detrimento ás 4,7 é uma opinião particular sua.

Eu ainda acho que as de maior capacidade estão caras em comparação aos R$ 0,70 ou até menos que se acha as de 4,7GB por aí.

Mas se mesmo assim quiser fazer suas cópias com menor compactação (haja visto que há mídias comerciais de mais de 9GB) então use o DVD Shrink, ou atualize a versão do seu compactador, pois é provavel que a versão utilizada é que não dá suporte pra mídias de maior capacidade.

Ender

Postado

Marco Simoes,

Até então eu não testei as DL por aqui, portanto, ACHO que você poderá ripar o DVD de filmes para o HD com o RipIt4Me, selecionando salvar no HD em imagem ISO e utilizar o Alcohol para gravar... você pode ainda salvar do RipIt em Files e utilizar o Image Burn para gravar... ambos ajustam o ponto da mudança de camada corretamente para você...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...