Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

::::Dúvida


Licinho

Posts recomendados

E aí pessoal do Fórum!!!

Pesquisei nas outras seções do site a respeito do assunto, só que por enquanto não posso desenbolsar muita grana pra comprar as versões mais atuais (Core 2 Extreme QX6700 (2.66 GHz); Core 2 Extreme X6800 (2.93 GHz)). Por isso, estou em dúvida entre 2 versões de processadores Intel:

::Processador Core 2DUO 2.33 Ghz 775 pinos ou

::Processador Core 2DUO 2.66 Ghz 775 pinos

Não sei se existe tanta diferença entre eles, mas que têm, têm...

Vou usá-lo para trabalhar com Design Gráfico (Adobe, Flash, etc) e de vez em quando jogos.

Grato pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do preço não compensa não.

Se for uma diferneça de 30 40 reais eu falo, compra que isso é pouca grana, mais se você não está afim de desenbolsar muita grana para isso não compensa não o custo beneficio é pouco é coisa de 10% mais rápido que o outro ou 7,8% dependendo do aplicativo, isso é coisa de alguns nanosegundos nos aplicativos que você vai usar.

Resumindo se tiver grana troca sim, se não tiver desencana e investe essa graninha em uma placa de video melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...