Ir ao conteúdo

Problema no Teclado Microsoft Wireless Keyboard

Posts recomendados

Postado

Tenho um teclado Microsoft Wireless Multimidia Keyboard 1.1 com tudo atualizado... Estou com um problema se eu estiver jogando o teclado fik ''BUGADO'' tipo um EX CS e GTA SA quando pego algum carro no GTA pra acelerar ou faze curva os botões não acionam o comando tem q fik apertando e acontece quase o mesmo no CS o cara pra andar é mo frescura se alguem souber resolver... Grato

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

**** cara também estou bolado com isso, comprei o kit na maior empolgação pra jogar cs e tal, ae chega e fica de frescura, será q n tem jeito ? =//

aff, as vezes para de andar do nada... ae tem q ficar apertando, q saco

• 4 semanas depois...
Postado

olha...não tenho muita certeza....mas li em varios lugares que isso acontece devido o teclado ser sem fio........parece que normalmente esse teclado tem dificuldade em mandar um sinal continuo.....ja reparei nesse problema com o meu.....

Postado
olha...não tenho muita certeza....mas li em varios lugares que isso acontece devido o teclado ser sem fio........parece que normalmente esse teclado tem dificuldade em mandar um sinal continuo.....ja reparei nesse problema com o meu.....

Eu ia dizer isso.

Também estava afim de comprar uma conjunto sem fio, mas para jogos eles não servem. Se manter uma tecla pressionado por algum tempo, ele corta o sinal.

Esses conjuntos sem fio só servem mesmo para uso normal.

• 4 semanas depois...
Postado

o problema tá q o windows esta corrompido faltando um programa q reconhece o teclado USB wireless... Solução Formatar o Windows ou ligar pra a central de atendimento ao consumidor que vem dizendo no site ou na caixa do fabricante e explica a sua situação e não comenta com eles caso o windows seja falsificado dai eles te disponibilizaram um programinha q corrige esse erro. abraço

• mês depois...
Postado

Estranho esse aqui deve ser de outro planeta então....comprei Um microsoft Wireless Desktop 1000 e nao troco mais por nd...tava com um chulezim aqui da clone de teclado...deus me livre..meu jogo mesmo e o WOW mais tambem jogo cs dou headshoot adoidado e nunca tive problema com nd..... mouse blue show de bola...teclado bem mais macio pra jogar e tudo mais...nao troco mais ele so se for pelos modelos melhores.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...