Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty: World at War (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

bom galera já lançou o call of duty 5 pra PS2 e PS3, na verdade tenho os dois consoles, já to jogando o game no PS2 e vou dizer que é uma *****!!!gráficos ruins e burrice artificial péssima!!! a produtora TREYARCH ***** com a versão pra PS2, bom ainda não joguei a versão do PS3 que dizem que é de outro mundo mas não sei não!! ainda fico com CoD 4 do PS3 que na verdade é o melhor da série!!!gosto de jogos baseados na segunda guerra mas ficam na mesmice do eixo americanos vs nazistas ou japoneses, dou uma dica o CoD 5 pra PS2 além de ser ruim mesmo é muito fácil!!!dou 10 minutos de ação pra cada fase no modo normal no fácil então nem se fala!!quero comprar pra PS3 pois a versão pro PS2 é fraca a produtora mais uma vez ***** a série!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:o Gente !!! Acabei de jogar a fase sniper em Stalingrado e.... É 10x mais emocionante do que a sniper do "Modern Warfare" (Cod4), que já é ótima por sinal. Como dizem os americanos: "Thrilling" !!! :eek: Não sei como fica o jogo daqui para a frente, porém, só esta fase já me causou comoção como eu não experimenteva há muitos anos em jogos. Excepcional !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimenta colocar tudo em medium exceto textures, este deixa em high... deve melhorar...

cara, fui lá em opções e graficos pra mim fazer o q você disse, só q não achei nada lá pra por em medium... lá tipo só tem a resoluçao q eu dei uma baixada pra 800x600 ae tipo só tem jeito de por NO ou YES!! isso seria algo de graficos ou nem?? Putz preciso diminuir um pokinho do grafico, tá meio travando, to jogando assim mesmo mais tá difícil...HEEEEEEELP - MEEEEEEEE =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:o Gente !!! Acabei de jogar a fase sniper em Stalingrado e.... É 10x mais emocionante do que a sniper do "Modern Warfare" (Cod4), que já é ótima por sinal. Como dizem os americanos: "Thrilling" !!! :eek: Não sei como fica o jogo daqui para a frente, porém, só esta fase já me causou comoção como eu não experimenteva há muitos anos em jogos. Excepcional !

Nossa, cara, tu acho mesmo ??, achei ela muito doi devagar..., a do COD4 achei beeeemmm melhor, hehe.

Questão de opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah já to fikando nervoso, no comessinho do jogo quase, chega numa parte lá q a gente tem q acabar com os japonesinhos ae depois destruir dois tanques de guerra, ae a gente chega numa porta chega um japones lá e enfia uma faca no sgt sulivan ae comessa a carregar o jogo pra proxima fase e passar um video, só q ae o meu jogo trava e reinicia... meu, quero jogar esse jogo de todo jeito e não consigo, alguem me ajuda a baixar a qualidade ou sei lá o q!! minha GeForce é uma 8400 GS com um giga de memoria.. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como você diminuiu os graficos??? você entrou em graphics e diminuiu onde??? valeu

antes de começar a jogar você tem que ir no opções/ graphics/ la tera a resolução, filtros, sombra e tudo pra você escolher

o que você pode fazer é deixar em 800x600 e tirar o filtro e deixar tudo desativado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ao meu parecer do jogo:

Fantástico, levando em consideração que o jogo levou ao limite a engine do CoD4 o game consegue ter gráficos lindos e acessível pra grande parte da galera, minha vga nem se irritou em rodá-lo.

IA fraca? Não, mas poderia ser bem melhor, digamos que ela é meio bugada em certas partes.

Pra mim o grande destaque fica pela agressividade do jogo, é mais intenso que o CoD4, os briefings são maravilhsoso também.

E ainda mais, a fase do sniper, apesar de ser mais calma, é uma das mais emocionantes, imaginar que começa ali a reação da russia, é demais, sem palavras.

A Franquia definitivamente tem meu respeito e já adiantando, soube hoje que a Infinity Ward tá produzindo o Modern Warfare 2 pro ano que vem, mal posso esperar.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
A Franquia definitivamente tem meu respeito e já adiantando, soube hoje que a Infinity Ward tá produzindo o Modern Warfare 2 pro ano que vem, mal posso esperar.

Sim, teriam anunciado o título ontem. E para não virar off, usem o tópico dele para discutirem o novo COD: http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=564095

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda mais, a fase do sniper, apesar de ser mais calma, é uma das mais emocionantes, imaginar que começa ali a reação da russia, é demais, sem palavras.

:D

Foi isso que eu quis dizer ali em cima. O sniper de COD 4 é fantástico, mas a estória é fictícia. Esse sniper do COD5 é você dentro da reação de Stalingrado. Pra quem curte história da WW2 essa fase é simplesmente uma catarse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso de ajuda aqui. Quando entrou no menu para selecionar a dificulade e clico em qualquer um dos 4 levels automaticamente volta para o menu anterior e o jogo NÃO inicia de jeito nenhum. O que eu deve fazer pra resolver o problema??

errocallofdutyom6.th.jpg

Desconecta da Internet antes de iniciar o jogo. No meu isto resolveu. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao estava conseguindo jogar no xp...tinha o SP2 então atualizei para SP3, porque o meu dá aquele famoso erro da placa de som.

no SP3 eu achei esta solução aqui(abaixo), pra muita gente deu certo.No Vista eu jogo normalmente, perfeito.

http://img239.imageshack.us/my.php?image=xpsp3callofduty5yc6ho9.jpg

só que no meu PC nao aparece esta opção, aparece esta daqui:(uso o soundmax)

http://img116.imageshack.us/my.php?image=imagemyt5.jpg

ate então nao tinha conseguido jogar o jogo no xp..somente no vista.

comprei o XP SP3 completo e formatei meu pc e coloquei o sp3 completo e o jogo rodou de boa....sem problemas, Resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogae a noite não sei que horas e só consegui parar de jogar depois de zerar! Fiquei até 4 da matina pra terminar tudo...o jogo é muito bom! Vou jogar novamente num nível de dificulade maior.

Algumas considerações acerca do jogo...

Essa novo COD parace uma mistura de Medal of Honor Pacific Assault com Brothers in Arms. Os gráficos poderiam ter ficado melhor levendo em consideração que acabou de sair do forno. As granadas continuam brotando do chão do nada como sempre só pra fazer você correr de um lado pro outro (_( Alguns japoneses materializam no nada só pra te matar. :D Mais bugs que COD4 e IA um pouco fraca. De resto tudo de bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto você não tem o punkbuster para jogar online. No modo single player você tem que conseguir normalmente. Não sei se todos os servers de COD precisam de punkbuster, mas o jogo devia iniciar (menus e etc), acontece isso né? porque esse erro dá aqui em casa quando vou jogar em lan.. Mas não atrapalha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei um susto agora.. é impressão minha ou o World At War é bem pequeno?

Eu tomei um susto quando o Dimitri cravou a bandeira e começou a passar um vídeo sem o aviso "Click to Start Mission". Como eu queria parar de jogar, apertei ESC para vir para a internet e começaram os créditos! É isso mesmo? Hhauhau. Eu nem terminei o COD4, é quanto maior?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei um susto agora.. é impressão minha ou o World At War é bem pequeno?

Abraços.

Realmente achei menor que o cod 4

mais isso vai varia da pessoa que esta jogando porque no cod 5 se você nao avançar nao vai parar de aparecer inimigos

em compensação no 4 e nos outros que joguei você pode matar e depois avançar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...