Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gandalfnho

Call of Duty: World at War (FPS) - Tópico oficial

Recommended Posts

Amigos,

Necessito realmente de uns conselhos.

Meus comandos ficam irreais, quando movimento e quando quero parar, tipo me esconder atrás de algo viro alvo fácil porque o comando continua além e por conta própria. Há uma instabilidade muito grande.Não tenho também agilidade. Não consigo jogar direito. O que me deveria dar prazer,só me dá insatisfação. O que fazer para jogar como todos os outros?

Minha máquina: placa G Force 8500GT , memória 512mb, windows XP, intel core 2 duo, cpu e400 , 2,2ghz e 2 gb de RAM. Mouse e teclado da microsolft para gaming side winder X5 e X6

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos,

Necessito realmente de uns conselhos.

Meus comandos ficam irreais, quando movimento e quando quero parar, tipo me esconder atrás de algo viro alvo fácil porque o comando continua além e por conta própria. Há uma instabilidade muito grande.Não tenho também agilidade. Não consigo jogar direito. O que me deveria dar prazer,só me dá insatisfação. O que fazer para jogar como todos os outros?

Minha máquina: placa G Force 8500GT , memória 512mb, windows XP, intel core 2 duo, cpu e400 , 2,2ghz e 2 gb de RAM. Mouse e teclado da microsolft para gaming side winder X5 e X6

Muito obrigado

hun muito estranho amigo tente fazer o seguinte diminua os graficos no minimo

so pra testar !!

abrassos

Compartilhar este post

Link para o post

opa beleza?

instalei o vista64 eestou tendo vários desapontamentos

um deles é o som q não berra nem a pau mas....fz o que.

outro é o fato do COD5 não rodar

alguém ja rodou cod5 no vista 64?

minha mákina guenta, config boa

to instalando o cod4 pra v c da o mesmo problema

c der volto pro 32

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera, só uma dúvida rápida.Se eu jogar numa fase que já joguei em um nível mais difícil vou perder esse jogo salvo?

Ainda não zerei,então vou ter que jogar tudo de novo?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

acho q tem como você salvar ele com nome ou local diferente

fz tempo q jogeui esse bixo intão esqueci dos detalhes dele

você pode fz o bkp das fazes salvas e tentar

acho q fica em meus documentos dependendo do SO q você usa

mudano de assunto

o meu problema foi resolvido com a instalação do patch

Compartilhar este post

Link para o post

OPa galera, beleza?

Estou com o seguinte problema com o COD WAW

Tenho o jogo e da segunda para a terceira fase o jogo travava e travava meu micro também, resolvi desinstalá-lo, passei o mvregclean, para limpar os registros da instalação, e apaguei o save do jogo. Instalei o jogo adquirido via Steam, e continuo dando o mesmo problema, tive que entrar no console e digitar o nome da 4 fase, e jogar a partir dela, porém em alguma fases continua ocorrendo o mesmo erro, quando vai iniciar a fase o jogo trava, e acaba travando meu micro.

JA atualizei driver de video, ja tentei outras soluções postadas em outrso tópicos, como por exemplo desativar o unimodem audio( meu micr não tem essa opção) e mesmo assim continuo com o mesmo Problema:

Configuração da minnha maquina:

Intel core quad 6600

win xp service pack3 (original)

placa-mãe ECS com chipset nvidia650 sli

4 gb memoria ram

hd 250 + 80

placa de video ecs 9600 gt 512 mb ddr3, com driver mais atualizado baixado do site da nvidia

placa de som 5.1 onboard (hd realtehc)

Com essa configuração acho que era pra rodar o jogo sem pau nenhum, algume sabe o que mais poderia estar afetando o jogo?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

acredito q você tenha 2 pentes d 2 gigas certo?

bom....o xp não gerencia 4 gigas de memória aconselho você a tirar um pente pra testar...

esse problema só ocorro no COD?

ja viu se o prc ta esquentando?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
acredito q você tenha 2 pentes d 2 gigas certo?

bom....o xp não gerencia 4 gigas de memória aconselho você a tirar um pente pra testar...

esse problema só ocorro no COD?

ja viu se o prc está esquentando?

valeu

Opa, isso mesmo são dois pentes, ja tinha reparado que na parte do sistema aparecia que eu só tinha 3 gb de memória e agora só esta aparecendo 2,75, isso quer dizer que não adianta ter 2 pentes de 2 gb no XP? o que pode influnciar se tiver os dois pentes espetados??

PRC seria a placa de video?? se sim, ela tem um cooler e tenho mais um cooler instalado para tentar minimizar esse problema da temperatura, mas o problema acontece, mesmo quando tento jogar logo que ligo o micro.

Valeu, pela ajuda vou experimentar tirar um pente e depois posto se deu certo ou não.

abcs

Compartilhar este post

Link para o post

não....prc seria processador

placa de video sewria vga rsrs

v c ele ta quente

e logo q o pc liga você tem q dar um tempo pra ele pois o xp ainda roda programa em background, tais como antivirus e drivers

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, preciso dum HELP !! :(

Estou na segunda fase do COD5, porém nao consigo finalizar os ultimos comandos.

Vejam nesse video,

É o ultimo comando por radio que eu tenho q dar pra destruir os 2 tankes.

Nao tem jeito, aperto 6, pego o radio, mas mirando pros tanks nao acontece nada, ja tentei tudo quanto for tecla e nada, aparece em baixo q tenho acho q 3 misseis, mas NADA !!

help please :(

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, preciso dum HELP !! :(

Estou na segunda fase do COD5, porém nao consigo finalizar os ultimos comandos.

Opa, não consegui ver o video porque é bloqueado aqi na empresa, mas depois que você apertar o 6, você deve mirar nos tanques e apertar o botão de tiro( o mesmo botão que você usa quando esta com as armas) , no meu caso é o botão do mouse.

abcs

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, nao se se vocês vão conseguir me ajudar, nem mesmo sei se aqui é o lugar correto,

mas instelei o COD 5 no meu pc que está com o SO windows 7 (s7ven) x64 ... e ele simplesmente nao funciona!!

vários aplicativos para o vista funcionaram devido ele ser praticamente sobre a mesma plataforma, mas esse jogo, nem mesmo o COD 4 também nao funcionaram..

sendo que jogo FarCry 2, Crysis, madden NFL, e vários outros nele, e todos perfeitos..

alguem aí tem alguma dica??

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
pessoal, nao se se vocês vão conseguir me ajudar, nem mesmo sei se aqui é o lugar correto,

mas instelei o COD 5 no meu pc que está com o SO windows 7 (s7ven) x64 ... e ele simplesmente nao funciona!!

vários aplicativos para o vista funcionaram devido ele ser praticamente sobre a mesma plataforma, mas esse jogo, nem mesmo o COD 4 também nao funcionaram..

sendo que jogo FarCry 2, Crysis, madden NFL, e vários outros nele, e todos perfeitos..

alguem aí tem alguma dica??

obrigado

Orra !!!! Já tá rodando jogo no W7 sem problema ?? Uau !! Será q esse vai ser bom ? esperemos...

Compartilhar este post

Link para o post

bem caro darth, com a essa minha configuração de pc, o novo windows está simplesmente fenomenal, muito boa mesmo, apesar de ser em inglês, o que nao é problema pra mim

e praticamente tudo quanto é de aplicativo roda nele, office 2007... nero... jogos (só encontrei problemas justamente no melhos FPS que eu considero, as franquias COD!!)

só nao falo mais sobre ele porque senao vou levar outra "chamada" do fórum por falar assuntos off topic, mas se tem um conselho q eu poderia dar é...

usem o Windows 7, é realmente muito bom, sem exagero!

mais rápido ate q o XP

Compartilhar este post

Link para o post
alguém sabe onde baixa o MOD de zumbi pro COD5 ??

Não é mod, depois de terminar o jogo libera este modo.

Sozinho é bem difícil passar da fase 6-8, com mais gente dá pra chegar num 20-e-poucos

Compartilhar este post

Link para o post

2º Topico, pois bloquearam o meu 1º .

Espero que agora funcione...

Pessoal, meu pc é um.

AMD Athron 64 x2 3600+

Placa Mãe: Asus M2N32 SLI Deluxe

2 Gb Ram ddr2

Placa de Video: Ati Radeon X1650 512Mb Pci-ex

Estou tentando rodar o Call Of Duty 5, ele abre normal até joga com qualidade boa em resolução alta.

Mas fica muito lento, fica tudo em slow. os soldados andam devagar e tal.

Gostaria de saber se tem alguma maneira de eu fazer para dar um overclock nesta placa, ou liga-la em Sli.

alguém ae conseguiu jogar numa resolução boa com boa qualidade de jogo por favor me de uma ajuda.

O que devo fazer?

Valeu ae galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Overclock não vai dar um ganho significativo...e não existe SLI de ATI e sim Crossfire;)

Seria melhor você vender essa sua placa e comprar outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Roda bem sim, não no máximo, mas roda. Digo isso porque eu tinha uma GF7600GS 512Mb, que tem um desemphenho similar à sua, e jogava CoD4 no médio, em 1024x768. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... Instalei agora o jogo.... mas já tenho duas questões, por favor:

-Esse path é original????

-A mira é muuuuito larga meow!! Alguma dica ???

Vlwss!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais