Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty: World at War (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Não entendo!! Por que não vendem esse jogo aqui no Brasil?

Já faz uns 100 dias desde o lançamento nos EUA e nada por aqui :angry:

Tá que ja tem os de X360, PS3, WII e até um diferente pra PS2, mas e o pra plataforma PC?

Lembro que ano passado com o CoD4 foi bem mais rápido, lembro que comprei bem antes do Natal ainda, o lançamento foi na mesma época.

Lamentável, mas são coisas assim que "incentivam" a pirataria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se jogar só em server hardcore, não terá mira... :D

tá e qualé a pergunta 2 ? ;)

essa era a 2ª..hehe

A 1ª era se esse path q tá na 1ª página é original...

E ainda sobre a mira, é que eu instalei o jogo há alguns dias e ainda num deu pra jogar sério... mas primeiro estou jogando pra passar de fase.... e até a mira da 1ª arma q eu pego é larga... sei lá se é normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera...estou jogando call 5 e na segunda fase os personagens perdem o som, porém o restante do som ambiente está funcionando. E também enquanto carrega o jogo para proxima fase o som fica falhando .como posso resolver isso?

Muita gente no fórum de COD do Steam teve o som emudecido após o último patch, inclusive eu. A solução é limitar o som a 16bits e samples a 22khz ou algo do gênero, pode-se fazer isso no driver de audio ou no windows, mas agora tô com preguiça de catar pra você o link da solução passo a passo, que não passa dessa reles configuraçãozinha realmente, mas você pode procurar por "COD5 audio problem" ou parecido no fórum que citei.

Não vi ninguém falar sobre o modo online desse jogo... Não tem servidores nacionais né...

Daí cara! É melhor que COD4 no MP

Mas daí ter encarar o ping de server gringo, diminui um pouco a diversão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que os distribuidores / produtores de jogos não enxergam o potencial do Brasil, acredito que a imagem que eles tem é a seguinte: não compensa vender lá, a pirataria é muito forte... Vai saber, aposto que o pessoal que frequenta a área de jogos aqui do CDH e tem um pc mediano, compraria o original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 perguntas:

1 - Cod 5 roda com o Windows XP?

2 - Eu estava pesquisando no site do Superdownloads.com.br, na pasta de games e encontrei um patch 1.4 do Call of Duty: World at War. Bom acho que poderia ser o mais atualizado, mais por via das duvidas gostaria que dessem uma olhada para tirar a limpo esta versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Roda sim

2 - Eu dei uma olhada e é erro do site, o patch mais recente desse COD é o 1.3. O que está naquele site é o patch 1.4 do primeiro COD.

Caro amigo Gandalfnho, fui o site para atualização do patch, mais não consegui. É presciso algum registro para poder baixar o executivo, desculpe por minha ingnorancia cv poderia me passar as dicas do site em questão. Obrigado amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 1mb mas nao pretendo baixa-lo por steam.

6gb e muita coisa e pouca segurança, ja q você pagou.

De q maneira você vai ter a certeza q o produto chegara ao seu micro com segurança. e se você tiver problemas no donwload?

Nao sei, acho muito arriscado. E como você obtem a nota fiscal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o problema do Steam é bem esse, ter que baixar, e daqui alguns anos, digamos que fechem o Steam, e quem comprou como fica? chupando o dedo?

eazb

"Mas o jogo me chamou a atencao pela introducao de "zumbis". nao sei se vai agradar ao publico dos titulos anteriores. Ainda pretendo joga-lo."

Mas os zumbis são um extra, não fazem parte da história do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@raimarlunardi - Bem, esse risco existe, mas qualquer jogo que necessite registro está sujeito a isso. Mas não creio que feche assim tão fácil o serviço.

@Edu_Cob - olhe no post inicial, as notas da versão estão lá.

Além do mais isso já é um serviço consolidado, não é de agora q o Steam faz sucesso, sem falar q mesmo q aconteça alguma coisa tipo falência certamente outra empresa vai adquirir os direitos do Steam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...