Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty: World at War (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
No steam você autentica uma unica vez? e o jogo comprado em lojas você tb tem q autenticar ou e so pra multiplayer?

Quando você compra um jogo via Steam, fica registrado em sua conta que você tem uma licença do mesmo, então após instalado, pode-se jogar offline, a menos que se deseje baixar patches ou jogar online, quando é necessário conectar-se à conta.

Aonde encontro esse jogo pra comprar não vejo nas lojas daqui tipo submarino, americanas etc

No Brasil, só as versões para console, a de PC, infelizmente, só importando no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steam não fecha tão cedo, uso desde 2003 com a steam que acabaram roubando e desde 2004 com a minha steam que uso até hoje, a cada dia a steam melhora mais

e cada vez tem mais contratos com grandes empresas para distribuição de jogos

e uma coisa que gosto na steam é que o jogo precisa ter sido lançado nos eua somente, podemos comprar e usar sem estressar se foi ou não lançado no brasil

e sempre tem alguem que cria server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei o jogo normal e tem algumas pessoas que dizem que o no windows vista tem que mudar a frequencia da placa de som se nâo da um erro.no meu xp deu esse erro más reeniciei o pc e o jogo iniciou más ele chega a dar call of duty ........ agora ele sai do jogo e diz que precisa ser fechado aí da um erro alguma coisa com usernames arrumei e agora quando vô escolher a dificuldade do jogo acontece que trava o jogo aí tem que reeniciar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pacote de mapas extras para Call of Duty: World at War ultrapassa a casa do milhão

A Activision revela que o Map Pack 1, pacote com novos mapas por download para as versões Xbox 360 e PlayStation 3 do jogo de guerra Call of Duty: World at War, ultrapassou a marca de um milhão de downloads em seu primeiro fim-de-semana de disponibilidade no Mercado Xbox Live e PlayStation Store. O pacote é vendido por 800 Microsoft Points / US$ 9,99.

Os três mapas do modo multiplayer são Nightfire, em que as ruas de Berlim são iluminadas apenas pelo fogo que assola a cidade; Station, uma estação de trem em ruínas devido a um bombardeio; e Knee Deep, uma outrora tranquila vila na ilha de Peleliu transformada em quartel-general japonês. Já o modo Nazi Zombie, cooperativo para quatro jogadores, apresenta Verrückt, cujo cenário é um hospício cheio de mortos-vivos. A fase traz mais armas e perks (habilidades).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steam não fecha tão cedo, uso desde 2003 com a steam que acabaram roubando e desde 2004 com a minha steam que uso até hoje, a cada dia a steam melhora mais

e cada vez tem mais contratos com grandes empresas para distribuição de jogos

e uma coisa que gosto na steam é que o jogo precisa ter sido lançado nos eua somente, podemos comprar e usar sem estressar se foi ou não lançado no brasil

e sempre tem alguem que cria server

em quanto tempo você consegue baixar um jogo por steam, digamos de 10gb??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos estou com um problema de desempenho no cod 5 , ele só roda legal na resolução 640x480 na 800x600 roda muito lento!!

Agora no cod 4 roda muito bem na resolução 1024x768!!

Ja atualizei os drives da placa de video!

sò tem um probleminha ... No everest acusa que o estado do agp esta desativado , isso queer dizer algma coisa??

O que pode ser??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ops?

não é bem assim. Meu PC roda o CoD4 e o CoD5 no mesmo nível. 1280x1024, médio, AA2x e aniso 4x. Em DX9, claro. Olha minha assinatura. Os games são equivalentes em gráfico, mas o CoD5 tem umas aporrinhações com geforce 8600 e 9500GT, sei porque meu irmão nunca conseguiu rodar o CoD5 no pc dele... mesmo com o patch oficial, não deu jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ops?

não é bem assim. Meu PC roda o CoD4 e o CoD5 no mesmo nível. 1280x1024, médio, AA2x e aniso 4x. Em DX9, claro. Olha minha assinatura. Os games são equivalentes em gráfico, mas o CoD5 tem umas aporrinhações com GeForce 8600 e 9500GT, sei porque meu irmão nunca conseguiu rodar o CoD5 no pc dele... mesmo com o patch oficial, não deu jeito.

Acho que a "aporrinhação" é com outra coisa, pois eu consegui rodar o COD5 melhor que o 4 pra você ter uma ideia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Poxa, raimar! tem algo estranho mesmo. Seu Pc não é diferente do de meu irmão..pra falar sério, mesmo, só a placa-mãe - a dele é M3A78 - e as memos q são 2 x 2 gb king... Estranho... ele teve uma GA-M69VMS2, quimou, passou pra esta e nada de o jogo rodar... diferente, só a placa-mãe... e o CoD5 no meu PC, roda a mesma coisa, roda bem... algo a ver com chipset ATI????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Tenho um pc com as seguintes configs -

Processador: Intel Core 2 Duo e8200

Placa de Vídeo: Geforce 8600GT 512Mb GDDR3

Memória: 4G DDR2 800

Sistema Operacional: Windows XP

Tenho o jogo Original antes de qualquer coisa.

O problema é que quando inicio o jogo ele fica numa tela preta...

Tipo usando o Fraps eu vejo os quadros por segundo e escuto os sons do menu

porém nao vem video...a Tela fica preta...

Já atualizei os drivers , o Direct X exclui o video da Treyarch tentei deixar compativel com Windows 98/ME em propriedades e ate mudei o padrão de audio...

E não obtive nenhum resultado...

Se alguem pudesse me ajudar...Obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Por favor pessoal me ajudem... !!

Tenho um computador com a seguinte configuração:

Mobo: M2N-MX SE

AMD Athlon 64 X2 4200

2GB RAM Markvision

GeForce 8600 GT 512 mb

Instalei o Call Of Duty 5 - World at War a pouco tempo, mas ele dá a seguinte mensagem de erro

post-532603-13884951266959_thumb.jpg

Estou louco pra jogar esse jogo mas esse erro me impede, se alguém puder ajudar eu agradeço desde agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal.

Estou com problema aqui e não sei mais o que fazer.

Meu pc e este.

AMD 64 X2 4400+ (2,2 ghz) (socket 939) + Buffalo lapidado

2 gb memoria markvision DDR 400 dual channel + dissipador cobre

VGA HD 3850 512 mb Sapphire AGP

Fonte OCZ 600W reais

HD IDE 10(case maxxtro)+20+40+80+160

HD SATA 2 500 Gb

Gabinete CM 690 Sem janela + 7 Fan CM 120x120 R4-L2R-20CK-GP 90 cfm

Monitor Samsung T220 Azul

Ja formatei o HD de 500 e nada de melhorar,troquei a instalação pra outro hd e nada.

O problema e o seguinte,o jogo abre,mas quando chega naquele video que precede as fases,fica lento,coisa de 4~5 fps,demora pra caramba.

Quando passa deste video,e a mesma lentidão,nunca passa de 10fps,ai vou jogando,e nunca melhora,ja estou na quarta fase deste jeito,problema nos videos e nas fases.

A resolução pode ser a mais baixa ou a mais alta,e sempre assim.

Ja fui no driver e deixei tudo controlado pela aplicação,e nada de melhorar.

Se precisarem de um video mostrando e posto e vejam o problema.E isso não acontece em outro jogos.Far cry 2 roda legal 25 fps pra cima.

Desde ja agradeço e SOCORRO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

"far cry roda legal, 25 fps..."

você tem um probleminha. Acho que seu sistema, mesmo não sendo ruim, tem limitações que este jogo acusa. Eu acho, claro. No entanto, experimenta usar o catalyst pra ajustar manualmente o AA eo desempenho, deixa no "desempenho' onde der...

mas... sei não... acho q seu processador não dá conta do processamento. Ou, o AGP pode interferir -que placa-mãe você tem? 939 com AGP... A8V?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"far cry roda legal, 25 fps..."

você tem um probleminha. Acho que seu sistema, mesmo não sendo ruim, tem limitações que este jogo acusa. Eu acho, claro. No entanto, experimenta usar o catalyst pra ajustar manualmente o AA eo desempenho, deixa no "desempenho' onde der...

mas... sei não... acho q seu processador não dá conta do processamento. Ou, o AGP pode interferir -que placa-mãe você tem? 939 com AGP... A8V?

Ola pessoal.

Estou com problema aqui e não sei mais o que fazer.

Meu pc e este.

AMD 64 X2 4400+ (2,2 ghz) (socket 939) + Buffalo lapidado

2 gb memoria markvision DDR 400 dual channel + dissipador cobre

VGA HD 3850 512 mb Sapphire AGP

Fonte OCZ 600W reais

HD IDE 10(case maxxtro)+20+40+80+160

HD SATA 2 500 Gb

Gabinete CM 690 Sem janela + 7 Fan CM 120x120 R4-L2R-20CK-GP 90 cfm

Monitor Samsung T220 Azul

Ja formatei o HD de 500 e nada de melhorar,troquei a instalação pra outro hd e nada.

O problema e o seguinte,o jogo abre,mas quando chega naquele video que precede as fases,fica lento,coisa de 4~5 fps,demora pra caramba.

Quando passa deste video,e a mesma lentidão,nunca passa de 10fps,ai vou jogando,e nunca melhora,ja estou na quarta fase deste jeito,problema nos videos e nas fases.

A resolução pode ser a mais baixa ou a mais alta,e sempre assim.

Ja fui no driver e deixei tudo controlado pela aplicação,e nada de melhorar.

Se precisarem de um video mostrando e posto e vejam o problema.E isso não acontece em outro jogos.Far cry 2 roda legal 25 fps pra cima.

Desde ja agradeço e SOCORRO!!!

O que eu fico mais intrigado que e so neste jogo.

Sobre a minha placa mãe este modelo mesmo A8V-X (Socket 939 + AGP + DDR1).

Sobre esse ajuste manual,eu não mexi em nada,so instalo ele e ja esta pronto pra funcionar.

E sobre o lag grraaande,isso acontece em qualquer resolução,desde 640 ate 1680.

Vou tirar tudo dentro do jogo,e mudar dentro do driver.

Se tiver mais alguma sugestão pode me dizer,não reclamo de opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenta ver uma coisa: esta sua placa tem um chipset (via k8T800) que não gosta muito de ATI. O Rivatuner -sei, sei, é pra nvidia...- tem uma função que teoricamente corrige falhas de reconhecimento do AGP GART deste chipset. É uma... outra: seu driver de vídeo é novo, né? destualiza ele. Volta a um anterior, mais antigo. Testes, né? fora isso, pode ser bug mesmo.. meu irmão nunca conseguiu sequer fazer rodar o jogo no pc dele... e a máquina é boa... eu rodo na minha genérica aqui... acho esquisito, o jogo mesmo, é que é mal implementado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o Patch deu um turbinada no FPS? aqui rodo super bem com graficos no Full Filtros no Maximo, resu maxima de meu monitor [1280X1024 AAX4 APX16 All MAX] Nos belos 40/60 Fps. porém em mapas com a arma de fogo, tem hora que dece para 20/25 FPS. e acredite, de 60 pra 25 da pra sentir legal o Slow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...