Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty: World at War (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Tenta ver uma coisa: esta sua placa tem um chipset (via k8T800) que não gosta muito de ATI. O Rivatuner -sei, sei, é pra nvidia...- tem uma função que teoricamente corrige falhas de reconhecimento do AGP GART deste chipset. É uma... outra: seu driver de vídeo é novo, né? destualiza ele. Volta a um anterior, mais antigo. Testes, né? fora isso, pode ser bug mesmo.. meu irmão nunca conseguiu sequer fazer rodar o jogo no pc dele... e a máquina é boa... eu rodo na minha genérica aqui... acho esquisito, o jogo mesmo, é que é mal implementado...

Vou procurar este local onde voce falou no RivaTuner,eu estou usando a ultima versão dele,e quando vai iniciar o sistema,ele fala que não e compativel,etc,etc,etc.

Sobre o driver,eu usava o anterior ao atual,quando instalei o jogo e tambem ficava assim,mudei pro novo e continua.Acho eu vou pegar o driver que veio com a placa que esta no CD.Se não resolver e passar pra outro jogo.

Se souber de mais alguma coisa me informe por favor,amanha posto aqui os resultados.Desde ja agradeço.

PuNiShEr;3553256']Galera o Patch deu um turbinada no FPS? aqui rodo super bem com graficos no Full Filtros no Maximo' date=' resu maxima de meu monitor [1280X1024 AAX4 APX16 All MAX'] Nos belos 40/60 Fps. porém em mapas com a arma de fogo, tem hora que dece para 20/25 FPS. e acredite, de 60 pra 25 da pra sentir legal o Slow.

Ola amigo,que patch e este que voce esta falando??Onde voce consegue ver qual a versão que o jogo esta??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte meus caros amigos, instalei o CODWAW no pc, fui até a fase após a morte do general com a Sniper, passei de fase, então cheguei na parte onde tem um tanque que sai do celeiro e então o jogo sai de repente e aparece a seguinte mensagem:

Server: pel1a

----- R_Init -----

DirectX reports 512 MB of video memory and 928 MB of available texture memory.

Using video memory size to cap used texture memory at 496 MB.

Texture detail is set automatically.

Using picmip 0 on most textures, 0 on normal maps, and 0 on specular maps

Save Message First Frame Shown: 11399564

Unloaded fastfile see1

PMem_Free( see1, 0 )

Loading fastfile pel1a

Loading fastfile 'pel1a'

used 110.15 MB memory in DB alloc

Fastfile for zone 'pel1a' appears corrupt or unreadable (code 107.)

Após fechar o jogo, entrei novamente e o jogo iniciou normalmente, mas bem mais atrás, alguns saves atrás, achei estranho, gostaria de saber se algum de vocês também tiveram problemas parecidos, o jogo é jogado num login limitado no vista ultimate 64bits com SP1 e tudo mais. Durante a instalação do jogo ele pediu para instalar o directx 9.0c, coisa que neguei, uma vez que instalei o último release do Directx de Março de 2009.

Outra coisa, vocês notaram que o jogo não entra no modo solo com o micro com internet liberada, só quando você cancela a net é que ele entra no modo single.

Acho que é isso, se alguém tiver alguma ideia..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, vocês notaram que o jogo não entra no modo solo com o micro com internet liberada, só quando você cancela a net é que ele entra no modo single.

Acho que é isso, se alguém tiver alguma ideia..

Abraços

você tem que criar uma conta no jogo pra poder jogar com internet ligada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DLC de World at War atinge 2 milhoes de downloads

A Activision apenas mandou um recado de que o DLC do mapa multiplayer, Map Pack 1 ultrapassou 2 milhoes de downloads, no 360 e PS3. A Activision parece feliz...e porque nao ficaria? Map Pack 1 já quebrou recordes de vendas na Xbox LIve, vendendo um milhão de unidades na primeira semanad em que foi disponibilizado.

Mark Lamia, comentou sobre o m''marco histórico'', agradecendo a comunidade de fiéis jogadores de World at war, por apoiar o jogo - e provavelmente, por não estarem cansados da II guerra mundial. Lamia também lembra os jogadores de que a equipe espera entragar novos DLC em junho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eue stou com um problema.. eu nao consigo jogar o cod5 porque as vezes quando entro aparece retraing account information ai da erro.. ai quando vou entrar aparece se quero iniciar em safe mod .. bele ate ai o jogo pega ai logo q entra aparece uma mgs erro.. punkebuster disabled. bom do ok e vou para solo campain ai tem as opções new game e mission select. eu clico em new game ai aparece a dificuldade que quero jogar clico em qlq uma e nao carrega nada ele volta para atela do new game e mission select e fica nisso e nao consigo jogar nada! da uma ajuda ae galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eue stou com um problema.. eu nao consigo jogar o cod5 porque as vezes quando entro aparece retraing account information ai da erro.. ai quando vou entrar aparece se quero iniciar em safe mod .. bele ate ai o jogo pega ai logo q entra aparece uma mgs erro.. punkebuster disabled. bom do ok e vou para solo campain ai tem as opções new game e mission select. eu clico em new game ai aparece a dificuldade que quero jogar clico em qlq uma e nao carrega nada ele volta para atela do new game e mission select e fica nisso e nao consigo jogar nada! da uma ajuda ae galera!

Tenta sair da net e dps entrar nele, ou desativar ele no firewall. Se ele tiver conexao com a net e você for jogar solo, dah isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, beleza??? alguem ja deve ter jogado aquela fase dos zumbis certo? mas e ai, gostaram??? chegaram ate q nivel... eu chegei ate o nono, muito Ph0Da...

é zumbi pra tudo q é lado, chega uma hora q enxe a tela ficando digamos assim, impossivel de matar... mas q é irado, é!!!

E5200 @ 3.25GHZ | GA-G31M-S2L | 4GB DDR2 KINGSTON @ 867 5-5-5-15 | XFX 9800GTX+ PLUS | HD 320GB SATA II SAMSUNG | CORSAIR HX520W | LG L1753T | LEADERSHIP GAMER BLUE EYE (com verdadeira janela de acrilico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, beleza??? alguem ja deve ter jogado aquela fase dos zumbis certo? mas e ai, gostaram??? chegaram ate q nivel... eu chegei ate o nono, muito Ph0Da...

é zumbi pra tudo q é lado, chega uma hora q enxe a tela ficando digamos assim, impossivel de matar... mas q é irado, é!!!

E5200 @ 3.25GHZ | GA-G31M-S2L | 4GB DDR2 KINGSTON @ 867 5-5-5-15 | XFX 9800GTX+ PLUS | HD 320GB SATA II SAMSUNG | CORSAIR HX520W | LG L1753T | LEADERSHIP GAMER BLUE EYE (com verdadeira janela de acrilico)

Eu e meu irmão em rede chegamos ao Round 15, é praticamente impossível depois disso, eles aparecem de todos os lados, são mais rápidos e mais forte...é foca !!! Muito bom !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me ajuda... ta picando muito o jogo, nos filmes e durante o jogo

chego ao fim da fase onde desse do trem, mas ao rodar o próximo filme ae trava tudo

falta de máquina não é ... já coloquei no mínimo das opções gráficas mas trava mesmo assim....

alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me ajuda... ta picando muito o jogo, nos filmes e durante o jogo

chego ao fim da fase onde desse do trem, mas ao rodar o próximo filme ae trava tudo

falta de máquina não é ... já coloquei no mínimo das opções gráficas mas trava mesmo assim....

alguém sabe como resolver?

Se nao é hardware, é software. Tenta salvar seus avanços no jogo e reinstalar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Estava jogando normalmente o meu COD WAW no XP 32, até ai tudo bem.

O problema começou quando instalei o Vista 64bits no meu computador, agora consigo ir somente até uma parte da primeira missão, quando do nada sai do jogo sem dar nenhuma msg de erro. Muito estranho isso...alguém tem alguma ideia do que seja???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...