Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty: World at War (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

E ai galera, beleza??? Estou com problemas no COD WAW, é o seguinte... Tem fases q as sombras e as poeiras ficam piscando, n conseguem se manter intactas... eu antes usava o driver 182.50, agora to usando o mais novo 185.85... problemas com aquecimento n são.

Na imagem, vocês podem ver a sombra la no final do mapa, no horizonte... é isso que fica piscando...

http://img132.imageshack.us/img132/1723/imagemjod.jpg

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera não entendo porque meu call of duty 5 está dando erro quando tento entrar no jogo.

Minha configuração:

PLACA MÃE INTEL : DG31PR

MEMÓRIA : 2GB KINGISTON

PLACA DE VÍDEO : GFORCE 9400 GT 512MB

PROCESSADOR : DUAL CORE E5200

FONTE: SEVENTEN DE 400W REAL

HD:320 SAMSUNG

Segue abaixo qual o erro que dá!

----- Initializing Renderer ----

execing ragdoll.cfg from disk

----- Client Initialization -----

----- Client Initialization Complete -----

Trying SMP acceleration...

...succeeded.

----- R_Init -----

Getting Direct3D 9 interface...

Pixel shader version is 3.0

Vertex shader version is 3.0

Shader model 2.0 code path is available.

Shader model 3.0 code path is available.

Using Shader model 3.0 code path because it is the best available path on this hardware.

Attempting 1024 x 768 fullscreen with 32 bpp at 60 hz

Game window successfully created.

Using 4x anti-aliasing

Creating Direct3D device...

Com_TouchMemory: 0 msec. Using sum: 0

Loading fastfile code_post_gfx

Loading fastfile ui

Loading fastfile common

Initializing render targets...

Requested frame buffer to be 24-bit color with 8-bit alpha

DirectX returned a frame buffer that is 24-bit color with 8-bit alpha

Initializing static model cache...

Initializing dynamic buffers...

Initializing particle cloud buffer...

Creating Direct3D queries...

Loading fastfile 'code_post_gfx'

used 1.13 MB memory in DB alloc

Setting initial state...

DirectX reports 512 MB of video memory and 913 MB of available texture memory.

Using video memory size to cap used texture memory at 496 MB.

Texture detail is set automatically.

Using picmip 0 on most textures, 0 on normal maps, and 0 on specular maps

Error: Could not load material "water_droplet".

Error: Could not load material "water_dynamic_spray".

------- sound system initialization -------

Loading fastfile 'ui'

used 39.48 MB memory in DB alloc

Waiting for $init to finish. There may be assets missing from code_post_gfx.

Error during initialization:

Unhandled exception caught

Favor vê se vocês podem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá amigos...

bom é o seguinte.

Eu instalei ele no meu PC, e beleza, rodando tudo em FULL sem problemas nenhum, sem absolutamente nenhum sinal de travamento, nada mesmo, nada ! jogava smokee e metia fogo em tudo junto a agua do oceano, e nada de travamento, nada rodando em full.

Agora do nada, absolutamente do nada, se eu tako uma smoke por exemplo e começa a fumaçaiada, começa a dar umas travada... ou então se eu pego uma arma de fogo e meto fogo em várias coisas, começa a travar também, vai dando umas travadas...

Eu achei isso muito esquisito pois antes, tava rodando tudo normal, sendo que eu não mexi em absolutamente nada.

Que explicação isso tem ? como posso consertar ?

Meu pc é um:

Asus P5KPL-SE

Placa de video GeForce 9500GT 1 GB.

4 GB de RAM

Processador Core 2 duo E7400 3.2 GHZ (Overclocking)

Como isso pode acontecer ? do nada do nada começar a travar sendo que antes tava rodando normal ? e como arrumar ?

Obrigado, e aguardo respostas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos...

bom é o seguinte.

Eu instalei ele no meu PC, e beleza, rodando tudo em FULL sem problemas nenhum, sem absolutamente nenhum sinal de travamento, nada mesmo, nada ! jogava smokee e metia fogo em tudo junto a agua do oceano, e nada de travamento, nada rodando em full.

Agora do nada, absolutamente do nada, se eu tako uma smoke por exemplo e começa a fumaçaiada, começa a dar umas travada... ou então se eu pego uma arma de fogo e meto fogo em várias coisas, começa a travar também, vai dando umas travadas...

Eu achei isso muito esquisito pois antes, tava rodando tudo normal, sendo que eu não mexi em absolutamente nada.

Que explicação isso tem ? como posso consertar ?

Meu pc é um:

Asus P5KPL-SE

Placa de video GeForce 9500GT 1 GB.

4 GB de RAM

Processador Core 2 duo E7400 3.2 GHZ (Overclocking)

Como isso pode acontecer ? do nada do nada começar a travar sendo que antes tava rodando normal ? e como arrumar ?

Obrigado, e aguardo respostas !

Que engraçado cara, aconteceu algo parecido comigo tb, o meu não estava travando igual ao seu mas ficou com gráficos toscos, como se eu tivesse desabilitado todos os filtros (AA, anisotrpic, etc...)...

Bom...não sei bem o q deu certo...mas eu recomecei a campanha e acessei o jogo através do modo normal, de repente ele está acessando do modo safety...enfim...nem eu sei o q eu fiz direito...mas do jeito q veio o problema ele foi embora...:D vai entender...:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mapas para Call of Duty: World at War estão na Live

O terceiro pacote de mapas para Call of Duty: World at War está a venda por 800 MS Points (US$ 10) por download na Xbox Live. O pacote traz três novas arenas para o modo multiplayer competitivo, chamadas de Battery, Revolution e Breach, e o mapa Der Riese para o modo cooperativo com zumbis.

O Map Pack 3 também vem com dez novas conquistas. Alguns objetivos extras do novo pacote incluem matar 40 zumbis com a faca ou obter e manter as armas ray gun, DG-2 e a monkey bomb. Além disso, uma das conquistas menciona o uso de teletransporte por oito vezes.

O pacote de mapas também está prevsito para sair nesta quinta-feira (6) na PlayStation Store, por US$ 10.

Segundo a Activision, Map Pack 3 deve trilhar o mesmo o sucesso dos dois primeiros pacotes, que até agora renderam mais de quatro milhões de downloads combinados na Xbox Live e PlayStation Network. Até a presente data, mais de 11 milhões de unidades do título foram vendidas entre todas as plataformas, de acordo com dados do NPD Group (Estados Unidos), Chart-Track (Reino Unido) e GfK (Alemanha).

Fonte: UOL Jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC's teram Map Pack 3

A produtora Treyarch anunciou em seu site oficial que a edição para PC de Call of Duty: World at War" também receberá o Map Pack 3, já lançado para Xbox 360 e PlayStation 3. A data não foi divulgada, nem o preço.

A companhia também diz que está trabalhando na atualização 1.6 do game, mas seu conteúdo não foi detalhado. O Map Pack 3 traz três novas arenas para o modo multiplayer competitivo, chamadas de Battery, Revolution e Breach, e o mapa Der Riese para o modo cooperativo com zumbis.

Fonte: UOL Jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Pessoal, alguém já testou o jogo no Windows Seven? É que eu estou com o CodWaW 1.5(versão Steam) rodando no Windows seven e o desempenho está péssimo(em alguns locais fica ótimo, mas tem horas que dá umas quedas horríveis).

O começo da fase black cats mesmo fica a 10 fps enquanto eu olho para o outro avião. Mais alguém rodando o jogo no windows seven está tendo o mesmo problema?

A configuração usada para rodar o jogo é a da assinatura.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal, alguém já testou o jogo no Windows Seven? É que eu estou com o CodWaW 1.5(versão Steam) rodando no Windows seven e o desempenho está péssimo(em alguns locais fica ótimo, mas tem horas que dá umas quedas horríveis).

O começo da fase black cats mesmo fica a 10 fps enquanto eu olho para o outro avião. Mais alguém rodando o jogo no windows seven está tendo o mesmo problema?

A configuração usada para rodar o jogo é a da assinatura.

Abraços.

Aqui está perfeitamente normal. Testado com builds 7106 e 7201.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Aqui está perfeitamente normal. Testado com builds 7106 e 7201.

Eu desconfiava que o problema fosse o Directx, então instalei o seven de novo(versão professional 64bits) em outro HD meu, instalei a última versão disponível do Directx, dei um over no processador(para 3.2GHz), e fui jogar. Resultado? Mesma coisa.:muro:

O pior de tudo é que se eu coloco tudo no talo(com a resolução 1024X768), na fase Black Cats consigo de 8~10 frames(olhando para o outro avião), já se eu deixo os gráficos do jogo com tudo no mínimo(com a resolução 640X480), consigo de 10~12 frames na mesma situação. E em outras partes do jogo eu consigo rodar a 50~60 frames, mas quando ocorre uma explosão ou algo repentino, os frames caem bastante.:(

E só pra completar a situação, há momentos nos quais ocorre uma queda brusca, e de repente tudo acontece extremamente rápido(durante 1 a 2 segundos), como se os dados estivessem "represados" por um tempo e fossem liberados de uma só vez.:cry:

Desconfio que o problema esteja na versão Steam do jogo, e no fórum do Steam eu vi duas pessoas reclamando sobre problemas com performance também(aqui), uma das quais possui uma configuração bem semelhante à minha e que também usa Windows Seven.

E a propósito, meus outros jogos rodam normalmente, Fallout 3 por exemplo roda tão bem no Seven quanto rodava no XP.

Então pessoal? Conselhos/opiniões/dicas/sugestões?

Abraços.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal preciso saber porque o call of duty 5 não esta pegando no meu pc. eu instalei tudo certo mas quando eu clico para jogar ele da o seguinte erro: o codw5 encontrou um erro e precisa ser fechado. o meu pc tem a seguinte configuração:

placa mãe- gigabyte pw-945gcx

placa de video- 8400gs 512mb 128 bit

proc- pentium dual core 2.50

memoria ram - 2gb

hd- 320gb western digital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal preciso saber porque o call of duty 5 não esta pegando no meu pc. eu instalei tudo certo mas quando eu clico para jogar ele da o seguinte erro: o codw5 encontrou um erro e precisa ser fechado. o meu pc tem a seguinte configuração:

placa mãe- gigabyte pw-945gcx

placa de video- 8400gs 512mb 128 bit

proc- pentium dual core 2.50

memoria ram - 2gb

hd- 320gb western digital

Amigo! Estou sofrendo um problema parecido...Estou usando o Vista Ultimate x64,e quando clicko no jogo a tela fica preta e aparece a mensagem "CoDwaW parou de funcionar" tambem gostaria de saber ,se alguem sabe uma solução para esse problema!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...