Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty: World at War (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Boa tarde, agora tipo nao quero jogar multiplayer , porém preciso e quero jogar no modo cooperativo. Já pesquisei tudo quanto é canto na internet e nada de achar um tutorial de como jogar no modo cooperativo, alguem do forum pode me dizer se com estes patchs eu consigo ou se tem outra forma de jogar , gostaria de um passo a passo se nao for incomodo, visto que sou leigo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa tarde, agora tipo nao quero jogar multiplayer , porém preciso e quero jogar no modo cooperativo. Já pesquisei tudo quanto é canto na internet e nada de achar um tutorial de como jogar no modo cooperativo, alguem do forum pode me dizer se com estes patchs eu consigo ou se tem outra forma de jogar , gostaria de um passo a passo se nao for incomodo, visto que sou leigo ...

Para jogar em coop basta você iniciar o jogo no mode single player(Solo/Co-op) e selecionar a opção cooperative, lá você verá a lista de salas disponíveis, então é só escolher uma e entrar. Também há salas com o modo nazi zombies, e eu recomendo você testar umas partidas pois é muito bom.^_^

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, resolvi passar aqui pra deixar minhas impressões.

Jogo COD 4 há muito tempo e sou fã incondicional.

O WAW não me impressionou nada. Achei tudo muito parecido, inclusive os gráficos - seria injusto se disser que é IGUAL, mas a diferença é muito pouco, fora iluminação.

A sensação que eu tive é a de estar jogando Medal of Honor: Airbone. Achei muito parecido, só que a jogabilidade bem melhor...

Enfim, é isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Live tem promoção de mapas para "CoD: World at War"

O blog de Larry "Major Nelson" Hryb, diretor de programação da Live, anunciou que os três pacotes de mapa de "Call of Duty: World at War" estão com desconto de 50% até o próximo domingo (1º de novembro). Assim, cada um dos downloads sai por 400 MS Points (US$ 5).

O primeiro pacote traz os mapas multiplayer Nightfire, em que as ruas de Berlim são iluminadas apenas pelo fogo que assola a cidade; Station, uma estação de trem em ruínas devido a um bombardeio; e Knee Deep, uma outrora tranquila vila na ilha de Peleliu transformada em quartel-general japonês. Já o modo Nazi Zombie, cooperativo para quatro jogadores, apresenta Verrückt, cujo cenário é um hospício cheio de mortos-vivos. A fase traz mais armas e perks (habilidades).

Já o segundo pacote traz Banzai, onde os jogadores combatem pelo controle de uma grande ponte sobre um rio enquanto o Corrosion envolve um pátio de uma estação de trem destruída na Rússia. O terceiro mapa se chama Sub Pens, um mapa de combate em curta distância que acontece numa base submarina. O quarto mapa, Shi No Numa ("pântano da morte", em japonês), é específico para o modo cooperativo Nazi Zombie, e apresenta um pântano macabro por onde zumbis imperiais se erguem e uma nova arma, a Wunderwaffe DG-2.

Por fim, o "Map Pack 3" acrescenta mais três novas arenas para o modo multiplayer competitivo, chamadas de Battery, Revolution e Breach, e o mapa Der Riese para o modo cooperativo com zumbis. O pacote também vem com dez novas conquistas. Alguns objetivos extras do novo pacote incluem matar 40 zumbis com a faca ou obter e manter as armas ray gun, DG-2 e a monkey bomb. Além disso, uma das conquistas menciona o uso de teletransporte por oito vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já perceberam os erros e coisas mal feitas do COD 5?

na 1ºfase da florestaa, na parte ond armam uma emboscada jogando uma granada flash cegando você, logo apos fica tudo claro p os cara saber onde você ta, do lado direito tem o riozinho e logo apos tem um tronco de arvore caido, veja q da pra ver a olho nú onde o rio acaba e fica so o fundo da fase.

2º fase, no começo, qd você ta numa especie de barco, perceba q as ondas ao redor sao mt mal feitas, na medida em q vão se mexendo da pra ver as "pontas" q fazem nas extremidades da mesma.

as texturas até q sao boas vistas de longe , mas qd você olha de perto da pra ver q ficam borradas, igual ao cod 4

so fica bom da 3º fase em diante.

:lol: mt massa o lança chamas.

:eek:cara, qd você da um tiro na mao, pé ou cabeça do inimigo com uma arma mt forte [principalmente rifles scoped] o pedaço voa longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já perceberam os erros e coisas mal feitas do COD 5?

na 1ºfase da florestaa, na parte ond armam uma emboscada jogando uma granada flash cegando você, logo apos fica tudo claro p os cara saber onde você ta, do lado direito tem o riozinho e logo apos tem um tronco de arvore caido, veja q da pra ver a olho nú onde o rio acaba e fica so o fundo da fase.

2º fase, no começo, qd você ta numa especie de barco, perceba q as ondas ao redor sao mt mal feitas, na medida em q vão se mexendo da pra ver as "pontas" q fazem nas extremidades da mesma.

as texturas até q sao boas vistas de longe , mas qd você olha de perto da pra ver q ficam borradas, igual ao cod 4

so fica bom da 3º fase em diante.

:lol: mt massa o lança chamas.

:eek:cara, qd você da um tiro na mão, pé ou cabeça do inimigo com uma arma mt forte [principalmente rifles scoped] o pedaço voa longe.

E dificel um jogo sem erros , mas esse foi pra cara o cara ver o fim da fase :lol::lol::lol::lol:

tipo o COD tem uma física muito massa , mas gráficos ele as vezes acaba pecando:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
To naquele fase em que temos de matar o snipes no predio vizinho, nao to conseguindo pegar o maldito ele sempre me mata antes de conseguir atirar, alguem tem alguma dica pra me ajudar?

Fica vendo sem a mira da sniper, geralmente nas janelas maiores ele sempre aparece, ai some rapidinho, volta e atira, principalmente naquela da frente do prédio, fica esperto com isso.

___________________________________________________________________

Aqui tive uma falha super tosca, na fase em que você começa montado em um tanque, as fumaças que estavam meio longe pareciam borrões redondos que ficavam meio que piscando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma pequena lan e queria saber se da pra fazer mais de um profile offline para usuarios que usarem o mesmo pc não entrarem no perfil de outro.

Eu ja mexi e não consegui.Era tão fácil nos outros jogos da serie.

Tambem queria saber disso, um amigo meu já perguntou e não soube responder, nos outros COD era bem fácil, mas nesse não sei se tem essa opção, pelo menos eu não achei.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

presciso de ajuda de vocês, eu instalei o Call of duty 5 na aminha máquina e quando eu vou iniciar o jogo da o seguinte erro: erro no console - Erro during initialization unhadled exception caught. Alguém sabe o que é isso? e o que eu posso fazer

AMD 64 X2 Duo Core/ Asus M2N-X/ 2GB DDR2 800 Kingston/ 800gb de HD/ SevenTeam 550P-AM, XFX Geforce 250 GTS 512 DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rarduini, vi por aí que se voce instalar o patch corrige isso. senao quiser instalar, va nas propriedades de som e coloque 24bit a 44100khz.

gente, queria saber se pra instalar o patch 1.5 ou 1.6 ou 1.7 precisa ter o mais antigo instalado. ou seja, o meu é versao original. então vou ter que baixar o 1.1, instalar, depois 1.2, instalar, depois 1.3, instalar e por ae vai indo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
gente, queria saber se pra instalar o patch 1.5 ou 1.6 ou 1.7 precisa ter o mais antigo instalado. ou seja, o meu é versao original. então vou ter que baixar o 1.1, instalar, depois 1.2, instalar, depois 1.3, instalar e por ae vai indo?

Sim, é necessário ter os anteriores, porque os patches não são cumulativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é necessário ter os anteriores, porque os patches não são cumulativos.

sim, mas o que quer dizer ali no primeiro post "Server Dedicado 1.7"???

seria pra baixar todos os patches até o 1.7 nao? porque do 1.6 pra 1.7 sao poucos MB e aquele 1.7 sozinho sao quase 2GB!

*meu download ta a apenas 6kb/s no patch 1.2... o de vocês ta lento também?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, achar ele eu ja consegui achar, o problema q nao consigo matar o maldito, ele sempre atira antes que eu, parece q é impossivel matar aquele cara, alguem tem alguma dica????

Fica vendo sem a mira da sniper, geralmente nas janelas maiores ele sempre aparece, ai some rapidinho, volta e atira, principalmente naquela da frente do prédio, fica esperto com isso.

___________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

"Galera , me desculpem se a pergunta não for cabivel aqui, mas eu instalei o cod modern warfare 2 só que esta em russo,tem como passar para o inglês?"

.

Ter tem, mas se for original (pode ser, ninguém garante contra) e você mudar os arquivos, o sistema pode pensar que é cheat e banir você...

.

Eu tinha esse problema com um CoD4 em espanhol... não tem jeito pelo que eu saiba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...