Ir ao conteúdo

Riva tnt2 e jogos

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Tenho uma RivaTNT2 AGP 32MB, e com alguns jogos ocorrem problemas:

- MidTown Madness: de repente o jogo fecha e quando abro de novo ele diz pra pegar novos drivers da NVidia... Feito! E o problema persiste.

Quando configuro o jogo pra rodar com base no Hardware a imagem fica toda distorcida.

- Fifa2003: Tem como melhorar a qualidade das imagens? Me falaram que dá pra ver a grama saindo do chão e o numero e nome na camisa dos caboclin em campo, e aí?

De toda forma valeu!! :jump:

Postado

Essa tua placa de vídeo deve tá no gargalo... teu PC não é ruim, mas a VGA não acompanha.

Tenta trocar pelo menos por uma Geforce2 MX400, ou uma GForce4 MX440 que já vai dar um gáz nesse teu PC.

Postado

No caso dos jogos o gargalo do teu PC é a placa de vídeo COM CERTEZA !!!

Se você procurar talvez encontre uma GeForce2 MX400 por uns R$100. Ela não vai fazer milagres, mas com certeza vai melhorar muito o desempenho desses jogos q você quer rodar.

Postado

Xiii

Será que a minha placa vale alguma coisa na compra de uma nova?

é ... depois dessa estou decepcionado comigo mesmo :muro: , não contava com uma khda :dia: dessas na compra do PC ano passado... Devia ter investido mais numa de 64MB ... q dureza...

AIKRAMBA   :######:

De todo jeito valeu HellSpawn e WishaNaPonchina (?q q isso?)

Postado

Cara, eu tinha uma placa de vídeo igualzinha a tua, quando vendi ela só peguei R$50... eu praticamente doei ela, hehehe, e pensar que na época paguei R$250 na bichinha.

Postado

Pois é ... (Ah eu tô na *****) :muro:

Devo ter pago algo em torno deste valor também, e como foi na época que o dólar estava mais alto que esta bandeirinha aqui :bandeira: ... hoje eu nem sei como arrumar um troco pra trocar de placa...

AIKRAMBA :######:  :chorao:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...